quarta-feira, 4 de abril de 2018

Clientes TudoAzul terão descontos exclusivos ao utilizar os serviços de helicóptero da Voom. Empresa subsidiária do grupo Airbus acaba de lançar nova rota ligando São Paulo ao aeroporto de Viracopos




São Paulo, 4 de abril de 2018 – Viajar entre São Paulo e Campinas ficará ainda mais fácil para os Clientes do programa de vantagens da Azul. Isso porque o TudoAzul fechou uma parceria com a Voom, empresa do grupo Airbus, que oferece serviços de helicóptero sob demanda. 

Essa nova parceria proporciona uma maneira conveniente e rápida de chegar a alguns aeroportos, incluindo Viracopos, local para onde a Voom opera frequências diárias partindo de São Paulo (Campo de Marte). 

Os clientes TudoAzul Diamante e TudoAzul receberão um exclusivo cupom de desconto de até R$ 100 para aplicar em qualquer voo da Voom.

“Estamos muito animados em oferecer o serviço da Voom para nossa base de clientes, já que sempre buscamos serviços cada vez melhores e que tragam vantagens reais a quem voa conosco”, diz Alex Malfitani, vice-presidente Financeiro da Azul e responsável pelo TudoAzul.


A viagem entre Campo de Marte (CDM) e Viracopos (VCP) está disponível de segunda a sexta, nos horários: 7h30, 9h, 16h30 e 18h. A rota inversa, está disponível nos horários: 8h20, 9h40, 17h20 e 18h40. 

A viagem leva cerca de 30 minutos e tem um custo de R$400 para clientes TudoAzul. A Voom também garante um serviço de transfer entre o heliponto e os terminais de embarque do aeroporto. Para agendar o seu voo, acesse: www.voom.flights.