quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

FESTURIS - Feira Internacional de Turismo - 2017 teve comprovada sua importância no panorama turístico brasileiro e latino-americano ao registrar um impacto econômico de R$ 280 milhões em negócios iniciados. Mais de duas mil marcas do Brasil e 60 destinos internacionais. O FESTURIS 2018 começa já a ser preparado e acontecerá de 8 a 11 de Novembro. Blog se considera realizado pelo apoio dado ao FESTURIS, que enviaram agradecimento pela cobertura oferecida durante o ano



O Blog recebeu da direção do FESTURIS, de Gramado, um agradecimento pela cobertura e apoio jornalístico oferecido ao evento durante o ano.

Quero dizer que não fazemos mais do que nossa obrigação como meio de comunicação dedicado ao turismo e eventos e que é muito gratificante ver os resultados de um trabalho se dar frutos tão importantes como os que o FESTURIS garante ao Brasil.

Agradecimento:


Em nome dos diretores do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo -, Marcus Vinícius Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, gostaria de agradecer por sua parceria e apoio na divulgação da 29ª edição que foi um sucesso.

Segundo a Universidade de Caxias do Sul (UCS), o evento em 2017 teve um impacto econômico de 280 milhões em negócios iniciados e que devem ser concretizados a partir os contatos feitos entre expositores e compradores em Gramado.

Com mais de 9 mil visitantes profissionais o evento superou em 10% a edição de 2016. Outro número importante é o impacto para a Região da Hortênsias: foram 18 milhões de reais injetados em quatro dias na economia local.

Foram mais de 2 mil marcas do Brasil e de 60 destinos internacionais presentes em uma área de 22 mil metros quadrados.

O levantamento apontou dados preliminares. O relatório completo da pesquisa será entregue pela UCS em 30 dias e divulgado para a imprensa.


Você fez parte deste sucesso nos apoiando editorialmente e abrindo espaço ao longo do ano para divulgar as nossas novidades e ações.


Somos gratos por esta parceria e gostaríamos de renovar nosso convite para que siga conosco, já visando a 30ª edição do FESTURIS Gramado que ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018.