segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Coleção Disney na PANDORA é lançada no Brasil em dezembro



A joalheria dinamarquesa PANDORA apresenta, pela primeira vez no Brasil, sua icônica coleção em colaboração com a Disney. Intitulada como #DOSeeTheMagic, as peças chegam às lojas físicas do país e ao e-commerce da marca (www.pandorajoias.com.br) no início de dezembro, com preços entre R$99 e R$385.

A estreia nacional vem para tornar os sonhos realidade. A relação das duas grandes marcas já existe desde 2014 nos mercados da Europa, Canadá e Estados Unidos, a joalheria também está presente no Walt Disney World Resort na Florida patrocinando o tradicional e incrível show de fogos de artifício no Magic Kingdom. 

A coleção foi concebida nas próprias fábricas da PANDORA, localizadas na Tailândia, seguindo os criteriosos padrões de qualidade, com responsabilidade social e ambiental praticados pela marca e reconhecidos globalmente.

Combinando a magia da Disney com o acabamento manual e olhar apurado da PANDORA que preserva os detalhes, cores, brilho e encanto das personagens, a joalheria promete ser o destino para encontrar o presente de final de ano perfeito.


A nova coleção começa sua história com os maiores clássicos da DISNEY: Mickey e Minnie Mouse. As famosas orelhas de um dos casais mais queridos do mundo tornam-se referência e traduzem boa parte da coleção, ganhando versões de prata em charms pendentes adornados de zircônias.

Os charms, braceletes e petite elements atravessam o tempo visitando também as histórias clássicas como, Cinderela, Branca de Neve e A Bela & Fera. 

Os inesquecíveis vestidos das princesas também se apresentam em uma cartela de cores vibrantes. Sucessos mais recentes como Lilo & Stitch e Frozen também entram na coleção.

Aliada ao toque de diversão e magia da Disney, a PANDORA, propõe colecionar os momentos inesquecíveis da infância e celebrar novos capítulos por meio das suas joias, inspirando mulheres de todas as idades a transformar seus sonhos realidade.

Pandora
Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a PANDORA desenha, fabrica e vende joias finalizadas a mão. A marca está presente em mais de 100 países nos seis continentes com aproximadamente 7.900 pontos de venda, incluindo mais de 2.100 concept stores e vendas através do seu e-commerce. A multinacional emprega mais de 21.200 pessoas ao redor do mundo, sendo 12.500 delas localizadas na Tailândia, onde as joias são fabricadas.

Walt Disney Company (Brasil)
Parte da The Walt Disney Company Latin American, o escritório no Brasil é responsável pela marca Disney e seus negócios por todo o país, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através da TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas.