terça-feira, 3 de outubro de 2017

Thermas Piratuba Park Hotel anuncia promoção relâmpago para o Dia das Crianças Para estimular viagem em família no feriado prolongado, hotel anuncia desconto extra em reserva antecipada e ainda tarifa free para duas crianças no mesmo quarto de dois adultos



O Thermas Piratuba Park Hotel anuncia uma oferta relâmpago para o Dia das Crianças. Para quem garantir a reserva de hospedagem até o dia 8 de outubro para a data, o hotel garante 13% de desconto extra na tarifa de hospedagem. 


Localizado na cidade de Piratuba, região Oeste de Santa Catarina, o Thermas Piratuba Park Hotel é destino ideal para as pessoas que buscam o relaxamento proporcionado pelas aguas termais.

O hotel também vai contar com festivais gastronômicos, atividades recreativas para adultos e crianças, além de tarifa free para duas crianças de até 10 anos no mesmo quarto de dois adultos pagantes. 


Essas condições especiais são válidas para quem visitar a cidade no feriado prolongado, entre os dias 11 e 15 de outubro.

Na programação gastronômica especial do Thermas Piratuba Park Hotel para o Dia das Crianças (quinta-feira), destaque para o almoço “6º Ein Prosit”, onde os hóspedes vão poder degustar as delícias da cozinha alemã. 


Sexta à noite tem o tradicional jantar “Uma Viagem à Itália”, com repertório italiano. No sábado destaque para o “Almoço a Brasiliana” e o “11º Festival Tropical” no jantar, seguido de música ao vivo na área das piscinas internas. Domingo acontece o hotel erve o tradicional Churrasco e Bacalhau do Thermas no almoço.

Para garantir a diversão de toda a família no feriadão, o Thermas Piratuba Park Hotel também programa uma série de atividades para ninguém ficar parado. 


A equipe de recreação vai coordenar as caminhadas matinais, brincadeiras no gramado; oficinas de brinquedos/artes, atividades aquáticas, hidroginástica e hidrodança, gincanas, caças ao tesouro, bailinhos, campeonatos e desafios.


Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 – Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br