terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sindicato das Empesas de Turismo do Estado do Rio de Janeiro reelegeu Aldo Sivieiro para mais um mandato à frente da entidade

George Irmes, ex-presidente da Abav-RJ, Michel Tuma Ness (Michelão), presidente do Sindetur nacional, e Aldo Sivieiro

Com totalidade dos votos, Aldo Arthur Siviero foi reeleito presidente do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro - SINDETUR-RJ.

A votação em chapa única, que ocorreu nesta terça-feira, (10/10), na sede do SINDETUR-RJ, contou com a participação de associados e diretores e reconduziu ao comando da entidade toda a diretoria que dará continuidade a gestão pelo período 2017/2020.

Aldo Siviero destacou a participação dos associados, mesmo em uma eleição com chapa única. "O apoio oferecido pelos associados e diretores é uma grata satisfação para todos pois, legitima a continuidade destes empresários, que dedicam parte de seu ocupado tempo, à frente da direção do SINDETUR-RJ. Uma gestão pautada na responsabilidade, comprometimento e credibilidade é que nos faz avançar e contribuir para juntos enfrentarmos a crise que afetou o mercado de turismo em todo o País", afirmou.


A presidente da ABAV-RJ e diretora do SINDETUR-RJ, Cristina Fritsch, esteve presente a sede do SINDETUR-RJ para dar seu voto e apoio ao presidente Aldo Arthur Siviero.
A diretoria fica assim composta:

DIRETORIA EFETIVA - Aldo Arthur Siviero, Luiz Eduardo Amorim Ferreira, George Irmes, Luiz Antônio Strauss de Campos, Alexandre Gurgel de Araújo Lima, Eduardo Figueiredo Lameira Júnior e András Fulop .

CONSELHO FISCAL EFETIVO - Manuel Vieira, Luiz Mauro Soares Júnior e Salvador Constantino Saladino

REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO - EFETIVOS - Aldo Arthur Siviero e Luiz Antônio Strauss de Campos.

DIRETORIA SUPLENTE - José Carlos Fontoura, Teresa Cristina Cordova Guimarães Fritsch, Marcos Zani, Fabio da Luz Rodrigues, Luiz Paulo Pavan Casellato, Marcelo de Faria Siciliano e Marta Faria Krautz.

CONSELHO FISCAL SUPLENTE – Francisco Carlos Rosa, Monica Giselle Destri Chaves e Selma Aquino Lins Antelo.

REPRESENTANTES JUNTO A FEDERAÇÃO SUPLENTES - George Irmes e Luiz Eduardo Amorim Ferreira.