quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O crescimento do número de turistas chineses em Portugal levou a TAP a fechar um acordo code share com a Beijing Capital Airlines que realiza voos entre Lisboa e Pequim três vezes por semana



Até dezembro deste ano, Portugal prevê receber 21 milhões de turistas, mais do dobro da população do País, e um percentual significativo desses visitantes são chineses. Seu número é tão significativo que empresas como a Perfumes & Companhia contratam funcionários para atender a esses turistas.

Praça do Comércio, com a bela estátua do rei D. José, em Lisboa.

A TAP não perdeu tempo e desde junho - época de alta estação em Portugal - e fechou com a companhia aérea chinesa 
Beijing Capital Airlines ligações entre Lisboa e Pequim, três vezes por semana quartas, sextas e domingos - operado com aviões A330-200.


Pequim
Não há como resumir a essência de Pequim. Uma cidade com mais de três mil anos, a capital do país mais populoso do mundo, combina a antiguidade milenar com a modernidade e oferece uma infinidade de pontos de interesse a qualquer visitante.

Obrigatórias serão as visitas à Grande Muralha da China e ao Grande Canal, à Cidade Proibida, ao Palácio de Verão, ao Templo do Céu, aos Túmulos Ming e a Zhoukoudian que, juntos, constituem os sete locais em Pequim eleitos pela UNESCO Patrimônio Mundial da Humanidade.