quinta-feira, 19 de outubro de 2017

L'Etoile conquista Prêmio Travellers Choice 2017 Restaurante localizado no Sheraton Grand Rio ganhou na categoria restaurantes sofisticados




O francês L’Etoile, restaurante fundado há quatro no Sheraton Grand Rio, acabou de conquistar o Prêmio Travellers Choice 2017, o mais importante outorgado pelo TripAdvisor.

O restaurante com menu assinado pelo francês Jean Paul Bondoux e comandado diariamente pelo chef chileno Félix Sanchez, atingiu o segundo lugar nacional (Brasil) na categoria “Os melhores restaurantes sofisticados” e em quarto lugar na América do Sul.

“Esse prêmio é fruto de muito trabalho, consistência e atenção aos detalhes. É isso que nos permite ser há mais de um ano o N.1 entre mais de 13.000 restaurantes no Rio de Janeiro”, diz Antonello di Cristofaro, Diretor de Alimentos & Bebidas, do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort.

Para o chef Jean Paul Bondoux, há sempre uma preocupação da busca de ingredientes frescos, de alta qualidade e provenientes de produtores locais na composição de novos pratos e do menu sazonal.

“O interessante da culinária é misturar os produtos e as técnicas da minha influência francesa com a brasileira. Só misturamos 3 ou 4 produtos em um prato e se cria um aroma, um sabor diferente.” explica o chef.

Sobre o prêmio:
Criados em 2002, os Travellers' Choice são os prêmios máximos que o TripAdvisor pode conceder. Os únicos do setor de turismo baseados em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo, esses prêmios anuais refletem "o melhor dos melhores" em termos de serviço, qualidade e satisfação do cliente. Hotéis, acomodações, destinos, atrações e até mesmo marcas e produtos.

Os vencedores dos prêmios Travellers' Choice são selecionados anualmente com base no feedback de milhares de membros do TripAdvisor.

Os prêmios do Travellers' Choice selecionam não apenas escolhas populares, mas aquelas realmente excepcionais que fazem com que os viajantes voltem sempre.

Serviços:
Sheraton Grand Rio & Resort/ Restaurante L'Etoile

Endereço: Av. Niemeyer, 121 26º andar - Leblon Rio de Janeiro

Telefone para reservas: (21)2529 1299 ou letoile.rio@sheraton.com

Horário de funcionamento:

Segunda a Quarta - 19h30 às 22h30
Quinta a Sábado - 19h30 às 23h

www.letoile-rio.com.br