sábado, 12 de agosto de 2017

Revelando o Turismo do Ceará: aplicativo premia melhores roteiros




A Wanderpaths é uma startup, criada em 2013, responsável pela plataforma inovadora que surge no território cearense, com visão inédita sobre o mundo dos aplicativos e também do turismo. 

De posse da informação de que o Ceará é um dos destinos mais buscados por turistas, vislumbra torná-lo ainda mais procurado por viajantes de todo o mundo, através do concurso Revelando o Turismo do Ceará”.

A ideia nasce para incentivar e aprimorar a produção de roteiros no Estado. E, neste sentido serão concedidos prêmios aos três melhores roteiros. 

Além do trio ganhador, será também premiado, independentemente da pontuação obtida, o roteiro que tiver maior quantidade de visualizações no período de 10 de agosto de 2017 a 10 setembro do mesmo ano.

A Comissão Julgadora será composta por representantes dos segmentos: Instituto Federal do Ceará - IFCE; Secretaria de Turismo do Estado do Ceará - SETUR; Secretaria de Turismo de Fortaleza - SETFOR; Associação Brasileira de Bacharéis, Profissionais e Estudantes de Turismo - ABBTUR; Fórum de Turismo do Ceará; Secretaria de Turismo de Camocim; Secretaria de Turismo de Jericoacoara e um blogueiro.

Wanderpanths
Empresa que busca facilitar viagens, através de diversas ferramentas de pesquisa, filtros e sugestões. O aplicativo Wanderpanths chega para ficar. 

Isso porque enxerga que o seu potencial está no fornecimento de dados da cidade destino e de rotas, o que assegura de grande importância para viajantes: a praticidade nos passeios, sejam de alguns dias ou até meses.

Usuários do aplicativo podem criar seus roteiros, com fotos, vídeos e textos recomendando lugares e informando sobre atrações turísticas. Isso implica em dizer que, além de seus próprios roteiros, a plataforma permite que outras pessoas o façam. 

O Wanderpanths surge, ainda, como uma rede de compartilhamento de imagens e novidades relacionadas a passeios e viagens.

Mais informações:

E  também  no aplicativo que pode ser baixado de acordo com o seu sistema operacional: