domingo, 11 de junho de 2017

Vem aí a primeira festa junina da Catedral do Rio de Janeiro, nos 1º e 2 de julho, no Centro do Rio de Janeiro. A Catedral está buscando parceiros para realização da Festa Junina



Rio de Janeiro/RJ – A Catedral do Rio de Janeiro realizará nos dias 1º e 2 de julho, a partir das 16h, na área do estacionamento, a sua primeira festa junina. 

A Catedral está buscando parceiros para patrocínio e apoio para a festa junina. Aos interessados, favor contatar diretamente:

Sandro Gonçalves Capadócia
Coord. de Projetos Especiais
Catedral de São Sebastião RJ
Tels: (21) 4119-3155 e (21) 96447-4477

O ‘Arraiá da Catedral’ vai comemorar em grande estilo Santo Antônio, São Pedro e São João, com muita música, diversão e gastronomia. 

A programação conta com o sertanejo universitário da cantora Yanna, os grupos de forró ‘Papa Goiaba’ e ‘No compasso do Forró’, show do Padre Omar e o samba de Leandro D’Mennor.

O coordenador de projetos especiais da Catedral do Rio, Sandro Capadócia, acredita que o ‘Arraiá da Catedral’ vem preencher uma lacuna.

─ A Catedral do Rio de Janeiro reúne todas as condições para realizar um grande evento como este, que passe a figurar no calendário de festas da cidade, considerou. 

Para Capadócia, as festas juninas são um forte traço cultural brasileiro e em alguns lugares mais potentes que o carnaval. 

O Rio é muito associado ao carnaval, mas a alegria do carioca pode também transformar os festejos juninos em algo marcante para a cidade, ressaltou. 

Nada mais natural do que reunir no espaço da Catedral os santos católicos comemorados em junho. A Catedral do Rio reúne muitas vantagens para o sucesso da festa, concluiu Capadócia.

Além de ser um ponto turístico de fácil localização no centro da cidade e acesso a todos os meios de transporte (ônibus, trem, metrô e VLT), a área da igreja possui capacidade para estacionamento e segurança. O valor do estacionamento dará direito a um ingresso cortesia.



Cônego Cláudio Santos, pároco da Catedral, Cardeal Dom Orani Tempesta e 
Sandro Capadócia.


Diversão para adultos e crianças
As crianças terão diversão garantida em uma ‘área kids’, com pula-pula, escalada, piscina de bolas e outros brinquedos. 

Uma grande fogueira cenográfica e um touro mecânico também prometem animar adultos e crianças. Tudo isso sem contar com as tradicionais brincadeiras juninas. 

E quando bater a fome, o espaço contará com food trucks com muitas opções gastronômicas e as comidas típicas dos festejos juninos.

Ingressos antecipados
A organização acredita que a festa atrairá um público grande, mas como todo local, a Catedral também tem limitação de espaço e por isso já estão à venda os ingressos antecipados.

O Arraiá da Catedral é uma realização da Catedral do Rio de Janeiro, com produção da Capadócia Produções e o patrocínio da Associação Comercial do Rio de Janeiro e da Antártica.