domingo, 11 de junho de 2017

Scheeeins revela Santo André, na Bahia, como destino do réveillon Make a Wish O DJ alemão Robin Schulz será uma das atrações da festa da virada





Virada do ano, novas energias e muito amor em um lugar paradisíaco. Para atrair mais dessas vibrações, a Scheeeins, agência paulistana de entretenimento e live marketing, acaba de divulgar o novo destino do réveillon de 2018: a vila de Santo André, na cidade de Santa Cruz Cabrália, na Bahia. 


Conhecida por ter encantado a seleção alemã, ao hospedá-los durante a última Copa, a cidade será o local dos festejos da marca. 

A principal atração da festa da virada será um dos djs mais famosos do mundo, o alemão Robin Schulz. 

Os convites já começaram a ser vendidos no site (www.reveillonmakeawish.com.br).

Foram muitos os motivos que levaram os sócios da Scheeeins - Victor Reis, Ricardo Delgado e Daniel Becker - a escolherem Santo André. 

Os sócios destacam o acesso facilitado, ótima estrutura hoteleira (dois 
5 estrelas, diversas pousadas charmosas e casas bem estruturadas), gastronomia variada de qualidade (restaurantes contemporâneos com chefs de cozinha e os de comida regional baiana), belezas naturais em um clima favorável, diversidade de programas turísticos e esportivos (stand up, passeio de rio, surf, quadriciclo, etc.) e a receptividade dos moradores da vila.

Para a Scheeeins, o público que busca pelo réveillon Make a Wish é exigente em ser bem atendido e quer, sobretudo, curtir a semana em um paraíso ainda pouco conhecido. 

"O público bacana que frequenta festas no Brasil inteiro cansou de eventos com clima de ostentação e diferenciação de camarotes e áreas vip. Nos eventos da Scheeeins, circulam desde famosos a anônimos, no mesmo ambiente, com ótimo atendimento e programação musical de qualidade. É a vibe Scheeeins", disse Daniel Becker.

A agência já realizou outras edições do famoso réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco, e em Maraú, na Bahia. 

Na edição deste ano, serão cinco dias de festas: Orixás (27/12), Devassa Tropical Sunset (28/12), Arca de Noé (29/12), Samba de Santa Clara (30/12) e o Réveillon Make a Wish (31/12). 

Os locais incluem um mirante e dois outros terrenos ao lado da praia. Todas as festas contarão com open bar. No site, é possível comprar pacotes com aéreo, hospedagem e festas.

A vila de Santo André fica localizada no sul da Bahia, a 30 quilômetros de Porto Seguro, e possui lindas praias complementadas pelo Rio João de Tiba, de águas calmas, além do sol constante e brisa que faz o verão mais leve e perfeito.

Serviço
Reveillon Make a Wish (5 festas)

Santo André - Bahia

R$1800 (feminino) e R$2500 (masculino) *

http://www.reveillonmakeawish.com.br

* Valores sujeitos a alteração