terça-feira, 25 de abril de 2017

Associados à ABAV-RJ podem participar de Módulo Internacional, na Universidade de Aveiro Encontro faz parte do MBA em Gestão de Serviços, oferecido pela UFF. O curso, que acontecerá de 4 a 8 de setembro, custará € 350 e a apresentação será realizada na sede da ABAV-RJ, neste próximo dia 26 de Abril


Os associados à ABAV-RJ que tenham interesse em ter um certificado de capacitação internacional já podem comemorar. 


E para apresentar os detalhes do curso, que acontecerá na Universidade de Aveiro (Portugal), entre os dias 4 e 8 de setembro, a ABAV-RJ e a UFF irão realizar um encontro, na sede da entidade, neste dia 26, a partir das 19h.

A entidade fechou uma parceria com a UFF para que o Programa do Módulo Internacional, oferecido pelo MBA em Gestão de Serviços, seja extensivo a todos os associados que possuem graduação.

“Nosso objetivo é incentivar e proporcionar aos nossos associados a qualificação e capacitação profissional, colocando-os de frente às novas tendências, tecnologias e práticas para o enfrentamento das constantes e inevitáveis transformações do mercado”, ressaltou Cristina Fritsch, presidente da ABAV-RJ.



O módulo tem carga horária total de 40 horas presenciais, com aulas de “Contabilidade Internacional” ou “Design Thinking” pela manhã e de “Negócios em Ambientes Digitais” no período da tarde. 

O investimento é de ‎€ 350 e não estão inclusos na taxa os custos de hospedagem e de deslocamento.

Outra novidade é a parceria firmada com a TAP, que será a transportadora oficial do evento e irá conceder de 10% a 20% de desconto na passagem para os alunos que irão fazer a edição deste ano.

Mais informações:
Faculdade de Turismo e Hotelaria

Telefone: (21) 2629-9865

E-mail: posgraduacao@turismo.uff.br

http://www.pggs.uff.br/?q=content/m%C3%B3dulo-internacional-2017