sexta-feira, 17 de março de 2017

Os vencedores do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016 receberam seus troféus, durante solenidade no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba



Um concorrido e prestigiado jantar no Museu Óscar Niemeyer, em Curitiba, nessa quarta-feira 15, marcou o anúncio dos vencedores do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016. 

Nesta quinta edição, a principal premiação do estado no segmento totalizou, em eleição pela internet, mais de 39.000 votos nos candidatos às 19 categorias em disputa.

O prêmio é uma realização do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial de Turismo. 


Dessa vez, contou com o patrocínio da Itaipu Binacional e da Federação de Asseio e Conservação do Paraná-Facop e apoio do Museu Oscar Niemeyer e da empresa Hoffmann.

Por categoria, os vencedores da edição 2016 do Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano: 
Meio de Hospedagem – Jaime Mendes; Estabelecimento Gastronômico – Jorge Tonatto; 
Agência de Emissivo – Adonai Arruda Filho; Instituição de Formação e Pesquisa – Carlos Silva; 
Empresa de Eventos – Susan Klein; 
Espaço de Eventos – Marcelo Bueno Franco; 
Companhia Aérea – Jonas Maciel; 
Projeto Inovador – Susan Klein; Transportadora Terrestre – Ênio Murilo Dal Negro; 
Agência de Receptivo – Adonai Arruda Filho; 
Guia de Turismo – Ivete Fagundes; 
Ente Turístico – Mauro Bandeira; Associativismo Regional –Tatiana Turra; Divulgação Turística – Michelly CorrÊa; Turismo Cultural – Renato Carneiro; Operadora – Adonai Arruda Filho; Estabelecimento de Entretenimento e Lazer –Vilson dos Santos; 
Roteiro Turístico – Bibiana Antoniacomi; 
Top Tur – Paulo Angeli.

Na solenidade, a direção do Instituto Panorama do Turismo ainda prestou homenagens especiais ao secretário de Turismo do Paraná, Douglas Fabrício, ao ex-vereador Jorge Bernardi e ao artista plástico Luiz Gagliastri, criador do troféu que deu materialidade ao prêmio.