segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

O SKÅL Internacional do Rio de Janeiro faz seu primeiro encontro-executivo do ano no Hotel Vila Galé, nesta terça-feira (31/). O clube encerrou 2016 com um concorrido encontro no Rio Scenarium, quando registrou a adesão de novos skalegas



Texto e fotos: Arnaldo Moreira
Diretor de Imprensa do SKÅL Rio

O mês de Fevereiro deste tão conturbado ano começa, para o SKÅL Internacional do Rio de Janeiro, da melhor forma, depois da realização, neste dia 31 de Janeiro, do primeiro e tradicional encontro-almoço-executivo de 2017, que juntará, no Restaurante Versátil, do Hotel Vila Galé Rio, seus associados e acompanhantes inaugurando os trabalhos do atual exercício.

Na oportunidade, o presidente Valci Souza comandará a homenagem dos aniversariantes do mês: Rosele Brum Fernandes e Sylvia Sitnoveter, dia 1º. Henrique José Weiers, 10; Nerye Fontes Perim, 13; Luca Martucci, 17; Elisabeth Werwie, 22; e Vanda Catão Ferreira, 30.
  

Scenarium carioca
O último encontro aconteceu em meados de dezembro. A noite carioca foi começando e com ela o momento esperado pelas várias dezenas de skalegas para juntos comemorarem o encerramento de 2016 e das atividades do ano do SKÅL Internacional do Rio de Janeiro em um dos mais icônicos pontos turísticos culturais da cidade, o Rio Scenarium.


Aos poucos, foram chegando no agradável e novo salão de eventos e, logo, uns, tomando seus lugares nas mesas, mas a maioria ficando por ali mesmo junto à entrada, bebendo um uisquinho, um chopinho gelado e saboreando aquele papo gostoso.




O som do sino dourado - sem o tradicional badalo - invade o salão, tocado com um martelo, símbolo do trabalho, pelo presidente Valci de Souza, alertando para a hora do fim do sempre animado coquetel e o começo do repasto nas mesas onde grupos se juntam e continuam conversando sobre os mais variados temas, onde, naturalmente, não falta a grande preocupação com o que acontece na política brasileira e com a insegurança pública carioca.



Mas a festa não se resumiu ao repasto servido. Havia homenagens a fazer, iniciadas pela divulgação e entrega do Prêmio Skalega do Ano, atribuído, este ano, à diretora Social, Aimée Fisch, responsável pela organização das reconhecidamente bem organizados almoços-executivos e festas do Clube. 



Os aniversariantes do mês foram também lembrados: Fernando Sequeira Michaelis, dia 9Sérgio Luís Leonetti, 26; Sônia Vianna Vidinhas, 27; Nylvando Félix Fernandes de Oliveira Jr., 28 e Sarah Danan Carvalho, 30, além, de Cristina Fritsch, Fernando Siqueira e Roberto Paixão.


O presidente com Francisco Carlos Rosa

Valci com Watson Garro
Para alegria e expectativa dos quase 80 presentes, o presidente Valci anunciou o sorteio de ofertas feitas por empresas do trade. 



Valci e Patrícia Ribeiro
Os felizardos foram Fernando Siqueira (foto acima), Francisco Carlos Rosa, Sônia Vidinhas (foto ao lado), Patrícia Ribeiro, e Watson Garro.

Os skalegas comemoraram uma outra data extremamente significativa para um casal muito querido no clube, Sérgio e Gilda Boruchovitch que completou 54 anos de casados.





E o SKÅL Rio encerrou o ano com mais dois associados, Ramón Corrêa, que voltou ao quadro associativo do clube e o empresário Roberto Paixão (foto abaixo), diretor da agência Advance, coincidentemente, aniversariante do mês.



Valci de Souza fez um balanço rápido da atuação do SKÅL Rio em 2016 e desejou a todos um feliz e rentável novo ano.

 Galeria de fotos