quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Desire Resorts oferecem férias no paraíso da sedução. Um verão muy caliente aguarda os turistas no Desire Resorts, exclusivos para casais. Janeiro vai ser quente literalmente no resort


Durante todo o mês de janeiro, uma programação diferenciada agita os hotéis, localizados na Riviera Maya, um dos destinos mais desejados do Caribe mexicano.

Nos Desire Resorts, os visitantes ficam totalmente à vontade e envolvidos na aura de desejo que o luxuoso ambiente proporciona. 


Quem chega aos resorts encontra o cenário perfeito para explorar novas experiências focadas na sensualidade, estimular sentidos e até mesmo realizar fantasias.

Há a opção de praticar naturismo na piscina e na praia próxima ao hotel. Ainda durante o dia, é possível participar de workshops sobre sexo e atividades sensuais programadas pelos resorts. 


Já para os mais dispostos, a animação se estende noite a dentro, onde é possível aproveitar o ambiente convidativo e ferver na pista de dança.

Verão 2017
Em janeiro, cada período nos Desire Resorts terá um destaque temático: entre 3 e 8, semana do swing; de 9 a 15, semana latina.

O mês prossegue com a semana do unicórnio, entre 16 e 22; e fechando a programação, a semana da Bondage, de 23 a 29.

Sobre os Desire Resorts
Desire Resorts são complexos que reúnem resort & spa, exclusivos para casais acima de 21 anos, localizados na praia de Riviera Maya, a apenas 20 minutos de Cancun.

Tanto o Desire Pearl Resort & Spa quanto o Desire Resort & Spa Riviera Maya usufruem do maravilhoso Caribe mexicano.

Além da gastronomia de alta classe e o sistema all inclusive, os casais visitantes tem a oportunidade de viver uma experiência sensual completa e natural, reavivando a paixão que inicialmente os uniu.

O Desire Resort & Spa Riviera Maya é o primeiro de sua categoria no México e está localizado em uma praia exclusiva, em meio a areia branca e o calor tropical. 


O resort oferece mordomias como serviço de lanches e bebidas 24 horas por dia, suítes com decoração sugestiva ao sensual, piscina e jacuzzi exclusivas e a opção de praticar naturismo na piscina e na praia do hotel. 

As festas acontecem diariamente e noite adentro, onde é possível aproveitar o ambiente convidativo para dançar, se divertir e conhecer outros casais.

Desde outubro, os Desire Resorts adotaram novo logotipo e slogan. Beyond Seduction, ou “Para além da Sedução”, em português, é o novo conceito, que teve como musa inspiradora a atriz americana, diva burlesca e femme fatale Deeta Von Teese.

Para mais informações sobre os resorts, visite: www.desireresorts.com