sábado, 22 de outubro de 2016

Grupo goiano Rio Quente faz alteração na Diretoria de Marketing & Vendas


O Grupo Rio Quente, detentor das marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens, anunciou hoje uma mudança na sua Diretoria de Marketing & Vendas, com a entrada de Flávio Monteiro como seu novo diretor de Experiência Marketing e Vendas, a partir de 24/10/16, em substituição a Ana Luíza Masagão, que deixou a companhia após quase três anos de atuação. 


Ana Luíza vem de uma longa carreira no setor, desenvolvida em redes internacionais como Hilton, Marriot e Hyatt, tendo ingressado no Grupo Rio Quente com a missão de reestruturar a área de marketing e vendas, reformular a equipe e reposicionar a marca, concretizando os objetivos de negócios do Grupo. 


Neste período, Ana Luiza cumpriu as metas, levando a companhia a resultados históricos – o mês de julho de 2016 registrou ocupação de 87% e cerca de 200 mil turistas no Rio quente Resorts. 

As iniciativas de marketing e vendas continuam trazendo resultados no segundo semestre do ano, antecipando uma temporada de verão muito positiva.

Monteiro possui uma experiência de mais de 10 anos no mercado hoteleiro, construída em empresas como Blue Tree, Slaviero e Estanplaza. 

Sua atuação sempre foi forte na área comercial e de operações, sendo que sua última posição foi de gerente geral do Estanplaza Funchal, uma das unidades mais bem avaliadas da rede. 

No Grupo Rio Quente, sua missão será de dar continuidade ao bom desempenho do negócio, com foco no plano da companhia de dobrar seu tamanho até 2020.