domingo, 23 de outubro de 2016

Casas temáticas para ficar com a família na Disney Cinco casas em Orlando para os seus filhos se sentirem numa animação.


casa Windsor Hills

Já se imaginou no mundo mágico da Disney? Se sim, comece a programar as próximas férias escolares e entrar nesse universo lúdico. 

Pensando nisso, o AlugueTemporada escolheu cinco imóveis temáticos inspirados em filmes como Shrek, Frozen e Toy Story. 

Que tal fazer uma surpresa e levar os seus filhos para Disney?

O sonho de toda criança é viver no mundo do personagem favorito, seja uma princesa ou um pirata. Para as próximas férias escolares, ainda dá tempo de se programar, alugar uma casa em Orlando e mergulhar no universo dos desenhos animados.

O Alugue Temporada traz cinco opções de imóveis temáticos inspirados em filmes como Shrek, Frozen e Toy Story. Que tal fazer uma surpresa e levar os seus filhos para Disney?

O quarto desta casa é para os fãs do personagem Shrek, o aborrecido ogro verde. Como ele, de aterrorizante o quarto não tem nada. 

O imóvel possui outros três quartos, além de três banheiros, lavabo e ampla cozinha com sala de jantar, ideal para os pais aproveitarem um vinho enquanto as crianças se divertem. 

Todos os cômodos são equipados e os ambientes climatizados. Para alegria dos pequenos, o imóvel é vizinho de um resort onde não faltam atrações de lazer, entre elas: centro recreativo, cinemas e parques temáticos. 

A casa ainda conta com um videogame interativo que faz a criançada ficar entretida durante horas e horas.


Shrek BedroomTwo Twin Beds


Para quem é fã dos ratinhos mais famosos do mundo, esta casa é a escolha certa. Em um dos cinco quartos, Mickey e Minnie invadem as colchas e objetos decorativos para alegrar o ambiente. 

O imóvel tem cinco banheiros, cozinha e sala de jantar e estar. No condomínio, a diversão está garantida com área de lazer que oferece golfe, mesa de sinuca e de ping-pong para os adultos, e parque infantil, cinemas, zoológico, entre outros, para as crianças.





 
Os fãs de Carros irão enlouquecer com o quarto desta casa. O destaque são as duas camas que reproduzem fielmente os personagens do filme.

Para as meninas não podia faltar um cômodo com a magia de Ana e Elsa, do filme Frozen. 

Outros destaques são a sala de cinema inspirada no filme Monstros S.A. e a piscina com o formato de Mickey Mouse: uma casa que parece ter saído diretamente dos estúdios Disney.

 cid:image005.jpg@01D22883.E1117450



cid:image006.jpg@01D22883.E1117450



cid:image007.jpg@01D22883.E1117450

Esta casa não peca em nada quando o assunto é Toy Story. Um dos quartos foi inspirado no filme e tem todos os bonecos da animação. 

Um diferencial é a roupa especial do Woody, personagem principal do filme, para o pequeno viajante ficar à caráter. 

A casa possui cinco quartos e quatro banheiros. O imóvel promete a alegria e diversão de todos com sala de jogos, brinquedos infantis, videogame e coleção de vídeos.


casa Indian Creek

O filme Piratas do Caribe também virou inspiração do quarto desta casa. O design das camas remete ao leme das embarcações do filme e todos os utensílios do cômodo têm relação com a história. 

As meninas podem dormir no quarto inspirado na Cinderela e passar uma noite mágica nas camas em formato da carruagem da princesa. 

Bem localizada, a casa fica a apenas 2 km da entrada principal dos parques. O imóvel possui seis quartos, quatro banheiros e acomoda quinze pessoas. 

Opções de diversão é o que não falta: jet-ski, ciclismo, quadra de basquete, centro recreativo e teatro são só alguns. Para relaxar, massagistas estão à disposição.

cid:image010.jpg@01D22883.E1117450



Lucas-de-Freitas