segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O BOMBINHAS SUMMER BEACH TEM PACOTE ESPECIAL, DE 1 A 4 DE SETEMBRO, PARA QUEM DESEJAR APROVEITAR O FERIADO DE ANIVERSÁRIO DE BLUMENAU



Hospedagem para casal com criança de até 6 anos tem preço promocional entre 1 e 4 de setembro, em homenagem às festividades de aniversário da cidade, localizada a 100 km de Bombinhas.

No dia 2 de setembro, Blumenau comemora seus 166 anos de fundação. Para celebrar a data o Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa preparou um pacote especial para os blumenauenses, já que é feriado na cidade. 


Entre os dias 1 e 4 de setembro, o hotel oferece o pacote de hospedagem para casal e mais uma criança de até 6 anos por R$ 702,00, com café da manhã e jantar incluso.

Distante a pouco mais de 100km de Bombinhas, Blumenau se enche de turistas nessa época do ano, com várias atrações que já são comuns para os moradores locais. 

Por isso, o pacote Aniversário de Blumenau no Bombinhas Summer Beach é uma opção para quem quer fugir do agito que a cidade fica durante as festividades. 


Para os turistas de outras regiões que querem prestigiar o aniversário de Blumenau e ainda conhecer as belezas do litoral catarinense, o pacote também é uma ótima alternativa.

Além de uma completa infraestrutura de hospedagem e lazer, os hóspedes do Bombinhas Summer Beach contam ainda com um completo cardápio de tratamentos corporais no Spa, com opções de terapia relaxante para aliviar o estresse, bambuterapia, que relaxa e modela a silhueta, pindas chinesas, indicado para dores musculares, talassoterapia, crioterapia e drenagem, que ajudam o organismo a eliminar toxinas e modelam o corpo. 

O Spa ainda oferece banhos relaxantes de vinho, mel ou de espuma, além de esfoliação e hidratação corporal, entre outros serviços.


Paraíso em Santa Catarina
Localizado a 300 metros da Praia de Bombas e a 6 km da Praia de Mariscal, o Bombinhas Summer Beach & Spa dispõe de acomodações equipadas com ar-condicionado, varanda e cozinha completa. 

O hotel conta ainda com comodidades como restaurante, brinquedoteca, playground, sala de jogos, espaço fitness, cinema, deck molhado e sala para eventos. 

Os hóspedes também podem desfrutar da sauna seca e piscina aquecida, bem vindos nos dias mais frios. 

Para quem chega à cidade de avião, o Bombinhas Summer Beach & Spa encontra-se a 60 km de distância do Aeroporto de Navegantes e a 80km do Aeroporto Internacional de Florianópolis.

Mais informações e reservas pelos telefones (47) 3393-7588 / (47) 3393-9700 ou pelo email:

reservas2@bombinhassummerbeach.com.br.