sexta-feira, 8 de julho de 2016

THERMAS PIRATUBA PARK HOTEL ADERE AO GLOBAL WELLNESSE DAY



Movimento voltado ao bem estar inspirou uma ação do hotel para assegurar que hóspedes renovem energias durante estadia
Viajar, conhecer novos lugares e culturas é possivelmente a melhor forma de lidar com as pressões e cobranças do dia a dia. 

Mas o que fazer quando o estresse e a ansiedade acompanham o viajante em férias? 

Pode parecer óbvio mas para os empreendimentos hoteleiros, oferecer opções aos hóspedes focadas em relaxamento é um desafio a ser alcançado. 

Afinal, garantir uma experiência positiva e ser lembrado como opção em viagens futuras é o que buscam todos aqueles que investem no segmento turístico.

Preocupado com o bem estar dos hóspedes, o Thermas Piratuba Park Hotel aderiu à ação Global Wellness Day (Dia Global de Bem-Estar) e que envolve 83 países em sete continentes. 


O movimento foca em promover uma sensibilização ao modo de viver bem e saudável, sugerindo dicas como beber água, caminhar, dormir bem, comer alimentos orgânicos, entre outros. 

Essa iniciativa inspirou uma ação do Thermas Piratuba Park Hotel para assegurar que seus hóspedes voltem renovados para casa.

"Preparamos um material gráfico que é deixado em vários locais e com o qual geramos um envolvimento maior dos hóspedes com o hotel. Uma forma de mimar nossos visitantes e lembra-los de que estamos aqui para assegurar que a estadia deles seja memorável", diz Wilson Luiz de Macedo, diretor do Thermas Piratuba Park Hotel.

Em algum momento da sua estada o hóspede é surpreendido com um pequeno gesto. 

O passo 7 da campanha Global Wellness Day, por exemplo, sugere que as pessoas durmam as 22h. 

No hotel o hóspede recebe uma xícara de chá de camomila à noite com um pequeno folder. 


Nele, além de boas vindas, o Thermas Piratuba Park Hotel deseja uma boa noite de sono, reforça a importância desse momento para reduzir o estresse e ainda traz os benefícios terapêuticos que a camomila oferece ao organismo.

No Thermas Piratuba Park Hotel, a missão de encantar e envolver o hóspede de maneira sensorial também é compartilhada pelo Espaço Wellness, um SPA que oferece terapias de relaxamento e estética. 

Os pacotes são disponibilizados para os hóspedes e para o público em geral, na forma de pacotes ou avulsas.

Segundo a massoterapeuta Juçara de Oliveira, para promover o equilíbrio entre corpo e mente são oferecidas terapias de relaxamento e desintoxicação tais como massagens, banhos de ofurô e aromaterapia. 


"As terapias visam promover um relaxamento global, trazendo sensação de cuidado e bem estar. Muitas vezes as pessoas viajam e trazem as preocupações na bagagem. O que procuramos é colocá-las em total sintonia com o ambiente e com o prazer de estarem em férias", diz a profissional.

Sobre o Thermas Piratuba Park HotelArquitetado em estilo germânico para difundir, retratar e resgatar a cultura e colonização do município, o Thermas Piratuba Park Hotel é a opção ideal para quem busca tranquilidade e integração com a natureza. 

O Thermas Piratuba está localizado a 300 metros do Parque de Águas Termais e a 100m da avenida principal do município. 

O hotel apresenta uma estrutura diferenciada com 02 piscinas internas com água aquecida e 01 piscina externa com água temperatura ambiente. 

São 56 apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas com vista para a natureza e banheiras. 

Informações e reservas: (49) 3553-0000 /reservas@thermaspiratubahotel.com.br.

Serviço:
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br