quarta-feira, 20 de julho de 2016

PROFISSIONAIS DE TURISMO PODEM REALIZAR O CREDENCIAMENTO PARA VISITAR A 44ª EBAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO & 46º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA, QUE ACONTECERÁ DE 28 A 30 DE SETEMBRO, NO EXPO NORTE, EM SÃO PAULO


Já está aberto o credenciamento para que profissionais do setor de todo o Brasil possam visitar a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, de 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Todo o processo pode ser feito online, bastando acessar a aba de inscrições no portal www.abavexpo.com.br, preencher o cadastro com seus dados e responder a um questionário. 

Após a aprovação da inscrição, a credencial será enviada diretamente para o e-mail indicado na ficha cadastral.

Associados à ABAV têm direito a três ADs 90 por CNPJ, além de gratuidade permanente, tanto na inscrição online antecipada, quanto diretamente no local do evento.

Não associados Abav e profissionais autônomos podem inscrever-se, gratuitamente, somente até o dia 15 de agosto. O credenciamento direto na feira tem custo de R$ 60.

“Além de ser o principal evento do calendário de turismo do país, a ABAV Expo é sempre a melhor vitrine de tendências do mercado de viagens, nacionais e internacionais. A feira é presença obrigatória para representantes de todos os segmentos do setor que buscam negócios e novos parceiros, o que a configura também na oportunidade ideal para agências de viagens que desejam expandir seu networking e ampliar a atuação no mercado”, ressalta o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

“A parceria Braztoa e ABAV chega em seu quarto ano forte e consolidada. Juntos, realizaremos um evento profissional, surpreendente e recheado de novidades para 2017”, resume a presidente da Braztoa, Magda Nassar.