domingo, 19 de junho de 2016

A ILHA DE CURAÇAO, UM DOS DESTINOS PREFERIDOS POR TURISTAS DA TERCEIRA IDADE, CASAIS EM LUA DE MEL E FAMÍLIAS, E COM GRANDES INTERESSES ESTRATÉGICOS NO RIO GRANDE SUL


A ilha caribenha de Curaçao tem buscado novos destinos no Brasil para promover-se.

Quem está à frente desta tarefa são as empresárias Janaína Araújo e Giselle Makinde, sócias-proprietárias da Double Task, empresa de representação de destinos e quem cuida da conta do Escritório de Turismo de Curaçao no Brasil.

No último dia 15, visitaram o escritório de Curaçao em São Paulo os diretores do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, acompanhados de Rúbia Andrade, representante da Rossi & Zorzanello na capital paulista.

A reunião foi sugerida pelo jornalista e consultor em comunicação Marcos Júnior T. Oliveira.

"Curaçao é um destino completo. Tem de tudo e atende a todos os públicos desde os jovens, casais em lua de mel, famílias e grupos de terceira idade", comentou Janaína.

"Desde o ano passado pensávamos em participar do FESTURIS, mas por questões estratégicas não conseguimos, mas o mercado do Rio Grande do Sul é estratégico para Curaçao, especialmente pelo voo da Copa Airlines que sai de Porto Alegre", contextualiza Giselle.

Marta Rossi contou que o Salão Luxury é uma proposta nova e que surgiu após muitos estudos sobre o segmento de turismo de luxo.

"Participei da BIT, em Milão, e pude entender melhor como seria um salão dentro de um Festival de Turismo como o FESTURIS e chegamos ao formato que estamos apresentando", cita Marta Rossi.

"Alguns destinos que trabalham fortemente o turismo de luxo já garantiram presença e temos categorias diferentes de patrocínio e algumas com diferenciais, onde o cliente será atendido por mordomo e terá um transfer exclusivo. São propostas dentro de um conceito que desenhamos especialmente para o FESTURIS", finaliza Eduardo Zorzanello".

A visita de cortesia dos diretores da Rossi & Zorzanello ao escritório de Curaçao foi oportuna, pois o destino buscar novos mercados para aproximar-se do trade.

Na foto Eduardo Zorzanello, Janaína Araújo, Giselle Makinde e Marta Rossi.
Foto: Divulgação.