sábado, 14 de maio de 2016

FESTURIS DE GRAMADO DESTE ANO CONTARÁ COM PARTICIPAÇÃO DO COMPLEXO RELIGIOSO DE APARECIDA. A IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA ESTARÁ EM GRAMADO NA COMEMORAÇÃO DOS 300 ANOS DO ENCONTRO DA IMAGEM NO BRASIL DE QUE PODERÁ PARTICIPAR O PAPA FRANCISCO


Em 2017, o Brasil deve ter uma grande celebração pelos 300 anos de Aparecida do Norte em São Paulo. A festa reunirá fiéis de todo o mundo no interior de São Paulo. 

O Santuário Nacional, onde fica a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, é o maior centro de peregrinação da América Latina. Existe a possibilidade da visita do Papa Francisco para as comemorações.

O complexo possui uma basílica com um grande centro comercial, um auditório, parque de diversões, estacionamento, hotel e centro de eventos.

Nesta semana, o padre Jorge Paulo da Silva Sampaio, junto com as representantes Patrícia Garcia e Aline Costa, estão em Gramado e aproveitaram para uma visita ao escritório da empresa que criou e organiza o Festival Internacional de Turismo, a Rossi & Zorzanello. 

Em reunião com a gerente Comercial do Festuris, Rose Ott, ficou definida a participação do complexo de Aparecida na feira deste ano. Aparecida estará nos espaços Mice e de Turismo Religioso, em destaque.

"A minha presença em Gramado foi para estreitar laços com a cidade de Gramado e o Rio Grande do Sul, falando dos nossos projetos e comemorações dos 300 anos do encontro da imagem. Nosso desejo é estar no Festuris falando da nossa estrutura, centro de ventos, hotel, e marcar este momento importante inclusive trazendo a imagem peregrina de Nossa Senhora para a feira", destacou o padre Jorge Paulo.

Festuris Gramado - A Feira Internacional de Turismo terá sua 28ª edição de 3 a 6 de novembro de 2016, em Gramado no Serra Park. 

O evento é considerado pelo trade a mais importante e rentável feira de negócios turísticos da América Latina e a melhor plataforma de negócios B2B para o mercado brasileiro e sul-americano.

O FESTURIS, que engloba a feira, congresso e eventos paralelos, reúne anualmente mais de 14 mil profissionais do setor de viagens e turismo, empresários e executivos com poder de decisão em negócios. 

Em sua última edição, o evento teve um impacto econômico de 212 milhões de reais em geração de negócios, segundo dados do Observatório do Turismo, da Universidade Federal Fluminense (UFF).