sábado, 21 de maio de 2016

FERIADO DE CORPUS CHRISTI CAÇANDO O TESOURO NA ILHA DO PIRATA, EM MEIO ÀS BELEZAS NATURAIS DA COSTA ESMERALDA, NO PLAZA ITAPEMA RESORT E SPA, PERTO DE FLORIANÓPOLIS, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E PENHA


Caça ao tesouro na “Ilha do Pirata”, piquenique, trilhas radicais ecológicas, caminhadas, slack line e outras atividades ao ar livre para aproveitar as temperaturas agradáveis e as belezas naturais da Costa Esmeralda já estão programadas.


Com uma estrutura ampla e diferenciada à beira-mar e cercado pela natureza o Plaza Itapema Resort e SPA é uma opção para quem deseja relaxar e se divertir neste feriado de Corpus Christi, de 26 a 30 de maio.

Sua localização estratégica às margens da BR 101 e próximo a importantes destinos turísticos como Florianópolis, Balneário Camboriú e Penha tornam o resort ideal para levar a família.

Atividades ao ar livre à beira-mar ou nos jardins do resort são atrações preparadas pela recreação do Plaza Itapema para aproveitar as temperaturas agradáveis do período.

Outro destaque é a peça teatral “Terra à Vista” para as crianças com a participação do Capitão Vapor e sua tripulação com direito à caça ao tesouro na “Ilha do Pirata”. 

O local reserva trilhas ecológicas, é recheado de histórias e fica localizado ao lado da Praia Mansa. 



Piqueniques, brincadeiras na praia e atividades aquáticas além de oficina de artes e cinema são mais atrações voltadas ao público infantil.

Para os jovens e adultos estão programadas atividades voltadas para o relaxamento e cuidado do corpo como caminhadas, aulas de hidroginástica, de zumba e de slack line. 

Sessões de cinema serão realizadas diariamente durante o período além de concurso de cerveja, noites com música ao vivo no Bar Netuno e balada ao som de DJ. 

Outras opções de entretenimento oferecidas através da infraestrutura do resort também são alternativas de lazer como vôlei, futebol, tênis e golfe.

No complexo aquático do resort é possível se divertir e aproveitar as piscinas aquecidas em família ou relaxar com a talassoterapia com água do mar – que promove inúmeros benefícios à saúde. 

Um variado cardápio com terapias e tratamentos de beleza, saúde e emagrecimento é oferecido no Brain SPA e podem ser incluídos durante a hospedagem.

Para o Feriado de Corpus Christi a diária em apartamento superior duplo com café da manhã e jantar custa por pessoa a partir de R$ 493,00 + 10% de taxas.

Reservas e informações:
reservas.ita@plazahoteis.com.br/reservas2.ita@plazahoteis.com.br

TollFree: 0800 473 222
(47) 3261-7000 - Ramal 8244 - Ramal 8243.
(47) 3261-7001 – Fax

Site: http://www.plazahoteis.com.br/itapema/