segunda-feira, 9 de maio de 2016

FABRICANTE DE IATES DE LUXO, COM A WORLD WINE, A AZIMUT RECEBEM, NESTA QUARTA-FEIRA, CLIENTES NO ESPAÇO PRIVÊ FASANO, COM DIREITO A DEGUSTAÇÃO DE VINHOS GIANNI GAGLIARDO



São Paulo, maio, 2016 – O maior fabricante de iates de luxo do mundo, com matriz na Itália e unidade de produção no Brasil, a Azimut Yachts, em parceria com a World Wine reunirá nesta quarta-feira, 11, vinte convidados para um jantar exclusivo no Espaço Privê Fasano, no bairro Jardins, em São Paulo. 

Para receber os convidados estarão o diretor Comercial da Azimut do Brasil, Francesco Caputo, e o famoso produtor de vinhos, Gianni Gagliardo, considerado o mestre dos barolos, que apresentará opções para degustação.

“Será um momento agradável onde estarão reunidas duas marcas que trazem a excelência italiana e que são apreciadas por um público exigente e que busca por qualidade. Estaremos com alguns dos nossos clientes para conversar sobre navegação desfrutando da alta gastronomia com rótulos selecionados”, comenta Francesco Caputo.

Durante o evento os participantes poderão conhecer mais detalhes da gama de iates que fazem parte da coleção fabricada no estaleiro do Brasil e que trazem a mesma excelência da marca italiana. 

Entre as novidades da marca está a Azimut 56 lançada recentemente durante o Rio Boat Show 2016. 

A embarcação de 17 metros faz parte de uma nova geração de design, luxo, conforto e tecnologia no mercado náutico brasileiro. Destaque também para a Azimut 83, um dos maiores iates já produzidos no Brasil. 

O gigante tem mais de 60 toneladas, 25,2 m de comprimento, três pavimentos, quatro suítes, cinco banheiros sendo um com hidro, amplo living, espaço gourmet e um flybridge de 42 m² com direito à jacuzzi ao ar livre.

O jantar do dia 11 de maio faz parte do calendário de eventos do World Wine Experience Itália, feira promovida pela World Wine - uma das principais importadoras de vinhos do país – que acontece entre os dias 7 a 12 de maio nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut | Benetti - o maior e mais prestigiado construtor de iates e megaiates do mundo. 

Opera em 70 países através de uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou uma unidade de produção em território brasileiro que fabrica modelos entre 40 a 83 pés.

www.azimutyachts.com

Sobre World Wine
A World Wine é uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil e detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com cerca de 1500 rótulos dos países produtores. 

Suas lojas reúnem em um só ambiente, sofisticação, qualidade e diversidade. 

Oferece aos clientes assessoria especializada para auxiliar na seleção dos vinhos, através de uma equipe experiente, formada por sommeliers, consultores e atendentes, apta para prestar o melhor atendimento. 

Atende em todo o Brasil por meio do televendas, site e lojas parceiras e também vende diretamente para restaurantes, empórios e lojas especializadas.

www.worldwine.com.br