segunda-feira, 23 de maio de 2016

BOMBINHAS SUMMER BEACH ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA BNT MERCOSUL


O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa avaliou como positiva a sua segunda participação na 22º BNT Mercosul. 


Realizada em Itajaí, entre os dias 20 e 21 de maio, o evento é considerado a principal feira de negócios do estado, porque reúne profissionais do trade, uma oportunidade para apresentar os diferenciais de infraestrutura e serviços do Summer. 

Isso porque nos corredores da feira, circulam agentes de viagens e operadores de turismo de várias regiões do Brasil e de países vizinhos.

Em seu estande, a equipe do Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa apresentou seu tarifário 2016/2017, catálogo dos pacotes de feriados e dos serviços de Spa. 

Também foram apresentadas as instalações e a completa estrutura para eventos de até 120 pessoas, nos segmentos empresariais e religioso.


"A feira permite, em um curto espaço de tempo, expor a marca do Summer Beach e ampliar a visibilidade para os principais agentes comerciais do segmento turístico. Nossa expectativa agora é contabilizar novos negócios, nos próximos meses, através dos contatos feitos durante a BNT Mercosul", afirma Vilmar Donati, gerente do Bombinhas Summer Beach.

Mascote Sol recepcionou a visita de Valdir Rubens Walendowsky, presidente da Santur (Santa Catarina Turismo). Na foto com Vilmar Donati e Tatiane Hamilko do Summer Beach
O estande também foi prestigiado pela visita de Valdir Rubens Walendowsky, presidente da Santur (Santa Catarina Turismo), empresa responsável pela promoção turística do Estado, o estande do hotel também apresentou a mascote Sol, com a qual o Bombinhas Summer Beach tem desenvolvido ações de conscientização ambiental junto ao público infantil do hotel.

No segundo dia da BNT, o destaque foi o Business Center, uma "rodada de negócios", novidade nesta edição em que os hotéis, transfers e parques da região puderam firmar um contato mais direto com 36 Operadoras de Turismo, interessas em comercializar o Litoral Catarinense como destino. 

"Fizemos contato com cada uma das operadoras e temos boas expectativas para iniciar novas parcerias, com empresas do Rio Grande do Sul, São Paulo e também do Paraguai", destacou Letícia Conde, do Departamento Comercial e Reservas.