terça-feira, 10 de maio de 2016

AGENTES DE VIAGENS VIAJAM A CURAÇAU EM VISITA TÉCNICA PARA CONHECER O DESTINO



São Paulo, 10 de maio de 2016 – A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – realiza, entre os dias 08 e 12 de maio, uma viagem de familiarização do destino Curaçao com representantes da Stanfer Turismo, de Santos, LM Turismo, de São Paulo, Casa do Agente, do Rio de Janeiro, e Flytour Eventos, em parceria com a Avianca e Curaçao Tourist Board. O objetivo é destacar e fomentar o destino no mercado brasileiro.

Segundo Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe e Cruzeiros da Flytour Viagens, Curaçao é um destino tradicional no Brasil e seu grande destaque são as opções que são oferecidas. 

“Apostamos no país, pois o custo benefício da viagem é muito atrativo para os passageiros, pois oferecem compras, praias, vida noturna, hotéis e gastronomia, comparado a outros destinos”, afirma o executivo.

“Nosso ótimo relacionamento com a rede hoteleira de Curaçao possibilita que os agentes ofereçam o destino com boas tarifas e possibilidades de negociações para os passageiros, que vai ao encontro da grande campanha que estamos desenvolvendo com o destino para oferecer produtos ainda melhores para os viajantes”, finaliza Paolillo.


Acesse: www.flytour.com.br