quarta-feira, 27 de abril de 2016

RIO QUENTE RESORTS, HOT PARK, RIO QUENTE VACATION E VALETUR VIAGENS CONFIRMAM PRESENÇA NO FESTURIS 2016, DE GRAMADO


ed_img_8885
Toda esta estrutura será apresentada aos visitantes do FESTURIS, no stand do Rio Quente Resort.
Um empreendimento que conta com prêmios de Melhor Resort de Campo, Termas, Interior ou Seva Brasil, além do Travellers’Choice 2015. 
O grupo é formado pelo Rio Quente Resorts, Hot Park, Rio Quente Vacation Club e Valetur Viagens e é referência em alta performance de soluções turísticas e entretenimento na América Latina. 

O Rio Quente Resorts, localizado em Goiás, acaba de confirmar sua vinda a Gramado, para participar no Festuris – Festival Internacional de Turismo, que ocorre de 3 a 6 de novembro.

O Rio Quente Resorts, é um paraíso de águas quentes naturais com uma das maiores praias artificiais do mundo.

É o maior complexo de águas quentes do mundo, com o maior parque aquático do País em números de visitantes. Cerca de 1 milhão de pessoas se dirigem ao balneário de Goiás. 


Construído sobre uma estância termal, o complexo emprega direta e indiretamente cerca de 1.600 pessoas. 

São seis hotéis com 893 apartamentos, capazes de acomodar até 4 mil pessoas. São 490 mil metros quadrados de lazer, com dois parques aquáticos.

O leque de serviços que o Rio Quente Resorts oferece é grande: todos os hotéis contam com espaços para reuniões e eventos, restaurantes e apartamentos preparados para atender deficientes físicos.