quarta-feira, 27 de abril de 2016

GRAMADO CASA SHOW ACONTECE DE 29 DE ABRIL A 29 DE MAIO. O EVENTO, QUE ACONTECE NA BELA RUA COBERTA, É A GRANDE VITRINE DO SETOR NOVELEIRO


Felipe Menegaz Werpp, presidente do Gramado Casa Show
  e o prefeito Nestor Tissot. Crédito: Flávio L. Prestes.

Os últimos ajustes do Gramado Casa Show estão sendo realizados. O evento, que é a vitrine do setor moveleiro e tem a maior representatividade de design em móveis e decoração no Brasil, chega à 11ª edição. 

A Mostra acontece de 29 de abril a 29 de maio, na Rua Coberta, em Gramado, no Rio Grande do Sul, e tem a organização do Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias (Sindmobil).
De acordo com Nestor Tissot, prefeito do município, o Gramado Casa Show é um atrativo muito importante para a cidade. 
O evento é uma oportunidade de propagar os produtos locais para o Brasil e também para o exterior, além disso, possibilita a formação de futuros negócios, pois a feira sempre desperta a curiosidade dos visitantes. 
“Esse é um momento de olhar para um setor importantíssimo da nossa economia, que é a indústria moveleira, especialmente na Mostra, quando são apresentados móveis de altíssima qualidade com design arrojado e atualizado”, ressalta Tissot.

O presidente da Câmara de Vereadores, Giovani Colorio, apontou que “é importante ver este setor unido fazendo esta mostra, mesmo em momento de crise, os nossos empresários arregaçaram as mangas e não mediram esforços para que esta feira fosse realidade”.

Durante o período da Mostra, quem visitar Gramado poderá conhecer o que há de melhor na linha de móveis. 
Conforme Felipe Menegaz Werpp, presidente do Gramado Casa Show, todas as empresas vão apresentar lançamentos, produtos diferentes, inovadores e com design diferenciado. 
“Em época de crise, a gente tem que mostrar que tem capacidade de fazer produtos melhores e diferenciados, isso desperta o interesse das pessoas. Tenho certeza que vai ser bem proveitoso para todos os expositores”, salienta.
Nesta edição, o Gramado Casa Show reunirá 10 expositores, que terão seus espaços personalizados na Rua Coberta para mostrar a evolução do conceituado “Móvel de Gramado”. 
Até o final de maio, todos os dias, das 10h às 20h, os expositores recebem o público, apresentando em primeira mão os móveis que são tendência. 
Os expositores desta edição serão as empresas: Farm Home, Goods Br, Hasam Móveis, Kukos, Móveis Lustro, Moschem e Ochôa Estofados, Móveis Armil, Móveis Linha Bonita, Ortomag e Cristofólli Decor.

Durante o café da manhã com a imprensa, participaram também o vice-prefeito, Luia Barbacovi, a secretária adjunta do Turismo, Kalinka Moz, e as empresas: Hasam Móveis, Kukos, Móveis Armil, Móveis Lustro e Farm Home.

Silvana Geis, proprietária dos Móveis Armil, expositora do evento, tem boas expectativas. Ela, que está inaugurando a sua loja na cidade, garante que o Gramado Casa Show é uma ótima oportunidade para mostrar os produtos que está trazendo à cidade. 
“Estamos com expectativas de bastante sucesso para o evento e também para a nossa loja”, destaca.

O diretor da Farm Home, Mauro Marques, diz querer “surpreender nossos clientes e possíveis clientes, mostrando as tendências do móvel que produzimos em Gramado”.

O designer Cristiano Moraes, da Móveis Lustro, aponta que a expectativa é a melhor possível. “O evento está fazendo 11 anos e sempre traz muitas novidades e tendências em móveis e decoração. Es
tamos empolgados pelo ambiente e curiosos pela reação dos visitantes. A Lustro está fazendo 40 anos e vamos brindar mais um ano juntamente com o Gramado Casa Show”, comemora ele.

Presente em outras edições, a Kukos apresentará toda a delicadeza de seus produtos importados da Alemanha e dos Estados Unidos. 
O gerente da loja de Gramado, Bruno Zilles, diz que um dos destaques são as figuras esculpidas pelo artista americano, Jim Shore, licenciado pela Disney, a Luminária Tiffany e os tradicionais relógios Kukos Alemães e os carrilhões.

A Mostra é um evento promissor para todos, ela ajuda a alavancar a marca dos móveis de Gramado. 
De acordo com Paulo Marques, presidente do Sidmobil, o Gramado Casa Show é o que mantém 40% dos clientes durante o ano. É a vitrine dos móveis de Gramado.

O Gramado Casa Show tem o apoio da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Turismo. Também apoia o evento a Abrasel e a Gráfica Mazurrana.

SERVIÇO:
Gramado Casa Show

29 de abril a 29 de maio

Rua Coberta, Centro de Gramado (RS)

Diariamente, das 10h às 20h

Entrada franca

www.gramadocasashow.com.br