sábado, 14 de novembro de 2015

VINÍCOLAS DA ROTA DOS ESPUMANTES NO RIO GRANDE DO SUL ABRIRÃO EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS NESTE MÊS DE NOVEMBRO E EM DEZEMBRO, PARA QUE UM MAIOR NÚMERO DE VISITANTES POSSAM REALIZAR SUAS VISITAS


Todas as vinícolas que atendem turistas e integram a Rota dos Espumantes de Garibaldi abrirão em horários diferenciados nos meses de novembro e dezembro. 

O objetivo é oferecer mais opções de visitas aos finais de semana, ampliando o fluxo turístico de Garibaldi.

A escala integra o Plano de Ações criado dos estabelecimentos da Rota dos Espumantes, que contou com o acompanhamento do Sebrae. A articulação foi feita pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero, o turista tem procurado pelas microchampanharias e como deseja conhecer produtos exclusivos, Garibaldi ofertará esta possibilidade de visitas aos finais de semana, em quatro roteiros distintos. 

“A escala facilita a adesão das pequenas vinícolas, que poderão atender durante um sábado e um domingo por mês. Já as vinícolas de maior porte, com maior estrutura e funcionários, continuarão atendendo todos os finais de semana. Estamos sempre em busca de qualificar e diversificar a oferta turística da Capital Brasileira do Espumante", enfatiza.

Novembro
Dias 21 e 22: Chandon , Domno e Adega Chesini | 10h às 16h
* Chandon e Domno não abrem no domingo

Dias 28 e 29: Peterlongo, Coop Garibaldi e La Cantina | 9h às 17h
*Coop. Garibaldi das 10h às 16h no domingo

Dezembro
Dias 5 e 6: Pedrucci, Vaccaro e Carlesso | 10h às 16h

Dias 12 e 13: Battistello, Don Laurindo, Milantino e Courmayeur | 10h às 16h

Dias 19 e 20: Chandon, Domno e Adega Chesini | 
* Chandon e Domno não abrem no domingo

Dias 26 e 27: Peterlongo, Coop Garibaldi e La Cantina | 9h às 17h
*Coop. Garibaldi das 10h às 16h, no domingo.