terça-feira, 24 de novembro de 2015

TAP E ETHIOPIAN AIRLINES INICIAM HOJE VOOS EM CODE-SHARE ENTRE LISBOA E ADIS ABEBA


A TAP e a Ethiopian Airlines, ambas companhias-membro da Star Alliance, passam a oferecer voos combinados em code-shareentre Portugal e a Etiópia, a partir de hoje, dia 24 de Novembro.

Estes novos serviços, assentes na oferta de ligações convenientes a partir de pontos de conexão selecionados e operados pelas duas companhias, estão assim disponíveis para reservas e viagens nos sites de ambas as companhias, respetivamente,www.flytap.com e www.flyethiopian.com, e também através dos sistemas de reservas globais.

“O novo code-share com a nossa parceira de aliança Ethiopian Airlines encaixa perfeitamente na estratégia da TAP de melhor servir o continente Africano. A rede em franca expansão da Ethiopian permite uma vasta e variada escolha de alternativas de serviços entre os hubs das duas companhias, e também para destinos além Adis Abeba em toda a região oriental de África, cumprindo assim a nossa missão de oferecer uma rede de serviços cada vez mais diversificada e conveniente aos nossos Clientes. Para a TAP, é gratificante poder - através da rede conjunta das companhias da Star Alliance - expandir e melhorar o âmbito e a conveniência dos serviços e benefícios que coloca ao dispor de quem nos prefere para viajar”, afirmou José Guedes Dias, diretor de Alianças e Relações Externas da TAP.

Enquanto companhias da Star Alliance, quer a TAP quer a Ethiopian proporcionam, desde Dezembro de 2011, aos passageiros membros dos respetivos Programas de Fidelização, os benefícios recíprocos decorrentes dessa interligação de programas.

Com a entrada em vigor do presente acordo de code-share com a Ethiopian Airlines, Adis Abeba torna-se agora no mais recente destino disponibilizado aos passageiros da TAP em África.