quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DEZEMBRO É ÉPOCA DE FESTIVAIS GASTRONÔMICOS NO THERMAS PIRATUBA PARK HOTEL, NOS FINAIS DE SEMANA QUE ANTECEDEM O NATAL

Reconhecido pela gastronomia de alto padrão, o Thermas Piratuba Park Hotel anuncia três Festivais Gastronômicos, que deverão movimentar o hotel nos finais de semana de dezembro que antecedem o Natal. 

Além de oferecer uma completa infraestrutura de hospedagem e lazer, em um dos mais belos e tradicionais Parques de Águas Termais do Brasil, o Thermas Piratuba dispõe de um cardápio rico, que valoriza os sabores tradicionais da região e também os sabores da cozinha internacional.

Tradicionalmente, as diárias do Thermas Piratuba Park Hotel incluem café da manhã, almoço e jantar. 


Mas nos três primeiros finais de semana de dezembro, o hotel brinda seus hóspedes com o 28º Festival da Truta, entre os dias 4 e 6 de dezembro; 26º Festival Arriba México, nos dias 11, 12 e 13 de dezembro; e o 3º Festival Caribenho, entre 18 e 20 de dezembro.

Segundo o proprietário do Thermas Piratuba, o empresário Wilson Luiz de Macedo, o hotel ainda oferece possibilidades de parcelamento nos finais de semana dos Festivais Gastronômicos. 


Além de preços especiais, os finais de semana que antecedem o Natal podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito. 

Para pagamento à vista, o Thermas Piratuba garante desconto de 45% na tarifa balcão.

"Estas são excelentes oportunidades para os turistas conhecerem a infraestrutura do hotel, desfrutando o melhor da gastronomia regional e internacional. Sem contar o nosso atendimento profissional e acolhedor, para garantir muito relaxamento e diversão para quem vem visitar um dos melhores parques termais do país", afirma Macedo.

Serviço
Thermas Piratuba Park Hotel
Rua Florianópolis, 88 - Centro, Piratuba (SC)
site: www.thermaspiratubahotel.com.br/
fanpage: www.facebook.com/ThermasPiratubaHotel
Telefone: (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001
Email: reservas@thermaspiratubahotel.com.br