quarta-feira, 4 de novembro de 2015

COMEÇA HOJE O 16º CONGRESSO DA FACESP, NO GUARUJÁ, COM A PARTICIPAÇÃO DE QUASE 400 ASSOCIAÇÕES COMERCIAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO


Entre hoje e 6 de novembro, o Guarujá recebe o 16º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). 

Pela terceira vez sediado no município, o evento reune, no Hotel Casa Grande Guarujá, cerca de 400 associações comerciais paulistas.

Nas últimas edições promovidas no destino, o resultado foi positivo a ponto dos organizadores optarem pelo retorno ao litoral paulista. 

O tema deste ano: “Novas Ideias. Construindo Caminhos” aborda soluções para os empreendedores por meio de debates e discussões dos caminhos para o setor. O objetivo é debater os novos rumos para a economia do País.

“Este encontro que acontece novamente em nossa cidade vem coroar o trabalho da associação e fortalecer o destino, unificando o que tem de melhor com o desenvolvimento empresarial. Que todos possam usufruir das belas praias, ótimos hotéis e excelentes restaurantes”, comenta Rogério G. Sachs, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá.

“O Guarujá proporciona uma infraestrutura para a realização de eventos com a certeza de resultados eficientes, pois propiciamos um ambiente que alia lucratividade dos negócios com as paisagens exuberantes de nossas praias”, afirma João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.

A abertura se realizará às 19h. No dia 5 de novembro, das 14h30 até 15h30, a jornalista da Globo News, Cristina Lobo, mediará um debate sobre o atual cenário político e as expectativas para o futuro do Brasil.

As palestras e debates ocorrerão durante os dois dias, nas cinco salas disponíveis e abordam temas como: empreendedorismo, mulheres no segmento, negócios, cases de sucesso, menor aprendiz, entre outros.

Para verificar a programação completa acesse: www.congressofacesp.com.br