sexta-feira, 25 de setembro de 2015

NOTÍCIAS DA ABEOC


Salão MICE ABEOC Brasil promove negócios no Festuris 

O Salão MICE ABEOC Brasil é o espaço do Festuris – Festival de Turismo de Gramado destinado aos expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE. O evento acontece de 5 a 8 de novembro, em Gramado (RS), e deve atrair mais de 14 mil profissionais que poderão conhecer cerca de 2.500 expositores. Este ano, pela primeira vez, o Salão MICE receberá buyers específicos do segmento de eventos e turismo corporativo para garantir e agilizar a viabilização de negócios. A ação tem o apoio da Embratur. As inscrições são gratuitas para agentes de viagens até o dia 30 de setembro. Imprensa tem credenciamento gratuito através do site www.festurisgramado.com
Compartilhe:
FacebookTwitterEmail

Revista Brasil Eventos aborda novo patamar do turismo de negócios e eventos no país 

A quarta edição da Revista Brasil Eventos, o veículo impresso oficial da ABEOC Brasil já está disponível para leitura no site da Associação . Na capa, o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz destaca as ações previstas para o setor de eventos no novo plano de governo e como a ABEOC Brasil pode apoiar o crescimento do país no mercado estrangeiro. A Revista Brasil Eventos — que mudou o nome em função de estratégia de mercado — também apresenta matéria especial sobre a Escola de Eventos ABEOC Brasil. “De forma itinerante, esse projeto inovador levará mais conhecimento para as nossas associadas, contribuindo para a qualificação profissional, que é uma das bandeiras da associação”, afirma a presidente da ABEOC, Ana Cláudia Bitencourt.
Compartilhe:
FacebookTwitterEmail

ABAV Expo se destaca como momento oportuno para novas bases de negociação no segmento 

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) está realizando até sábado (26/09) a 43ª ABAV Expo Internacional de Turismo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Segundo o presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, a feira não poderia ocorrer em um período mais oportuno para que vendedores e compradores estabeleçam novas bases de negociação. “Nossa expectativa é que a ABAV Expo 2015 seja um marco para a retomada do crescimento em 2016”, destaca. A presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil, Ana Cláudia Bitencourt, ministra uma palestra durante a 43ª ABAV, no dia 25 de setembro, às 15h30, na Sala 2.
Compartilhe:
FacebookTwitterEmail

Expoeventos 2015 anuncia programação 

A 11ª edição da ExpoEventos e a cerimônia da Gala dos Eventos estão marcadas para 2 e 3 de novembro no Altis Grand Hotel, em Lisboa, Portugal. A programação inclui as iniciativas que habitualmente marcam a agenda do setor e apontam as grandes tendências, com destaque para os Seminários Gest, para as reuniões associativas e para a Conferência A Nova Linguagem dos Eventos. Os Seminários Gest, de Gestão e Organização de Eventos que se constituem como uma imagem de marca desde a primeira de edição da ExpoEventos e ponto alto, em Portugal, da formação e da troca de ideias sobre os grandes temas do setor, são este ano especialmente protagonizados por dois oradores e opinion makers nacional e internacional, Linda Pereira e Zezo Carvalho.