terça-feira, 16 de junho de 2015

TAP LANÇA CAMPANHA DIRIGIDA A PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E FAZ CODE SHARE COM A COPA AIRLINES


A TAP, que acaba de fechar um acordo de code-share com a Copa Airlines, oferecendo 
50 destinos na América Latina e nas Caraíbas, a seus clientes, está lançando uma campanha de promoção do seu produto TAP|Corporate fly, um programa de fidelização exclusivo para pequenas e médias empresas, que são premiadas sempre que viajam com a TAP.

Ao inscreverem-se neste programa os empresários podem converter as viagens das suas empresas em pontos e transformá-las assim em Bilhetes-Prémio ou Upgrades. 

Quanto mais viajarem na TAP, mais pontos Corporate acumulam, o que se traduz em menores custos para as empresas.

Este programa tem ainda vantagens cumulativas com o Programa Victoria e não necessita de volume mínimo de viagens para realizar a inscrição no mesmo, pelo que é um programa de fácil acesso e com possibilidade de gestão online. 

As inscrições podem ser feitas em www.tapcorporate.com