sexta-feira, 5 de junho de 2015

TAP LANÇA APLICAÇÃO FLIP&FLAP PARA TABLET. DISPONIBILIZAM JOGOS DAS MASCOTES DA COMPANHIA PARA IOS E ANDROID. VENCEDORES GANHAM TABLET. VEJA COMO PARTICIPAR


A partir de agora, vai ser possível levar o mundo Flip&Flap e os destinos TAP para todo o lado. 

A aplicação das mascotes curiosas e divertidas da TAP foi lançada e está disponível gratuitamente para tablet em iOS e Android.

Para promover esta novidade, a TAP tem neste momento a decorrer um passatempo no site do Flip&Flap: (http://flipflap.flytap.com/Competition/LiveCompetition/4) onde as crianças são convidadas a construir um papagaio em papel. 

O papagaio mais votado ganha um tablet Samsung para explorar a nova app do Flip&Flap, os restantes 19 mais votados ganham um kit Flip&Flap e o livro "Voar? Vamos a isso!".

Tal como o site, aquela aplicação foi criada a pensar nas crianças dos seis aos 11 anos e com o objetivo de desenvolver a curiosidade, o conhecimento geográfico e a história, natureza, principais monumentos e costumes dos diferentes países.

Com o tablet nas mãos, os pequenos exploradores terão um mundo cheio de destinos por descobrir, conhecendo país a país, através de jogos e desafios divertidos.

Ao registar-se na aplicação — ou ao entrar com o login já existente — é possível ter ainda acesso a uma área privada, onde se pode ganhar carimbos num passaporte sempre que se completar um desafio. 

São as marcas das viagens virtuais, que os mais novos podem depois mostrar aos pais e aos amigos.

A grande novidade que distingue o site da aplicação é que esta poderá ser utilizada offline e sem acesso à internet, para que os pequenos exploradores possam jogar e levar o mundo divertido e aventureiro do Flip e do Flap para onde quer que vão.

Para fazer download da nova aplicação basta aceder aos seguintes links:
iOS: https://itunes.apple.com/pt/app/flip-flap-by-tap/id949868759?mt=8

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.tap.flipflapmobile&hl=pt