sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRESIDENTE DO FESTURIS RECEBE HOMENAGEM DO SKÅL INTERNACIONAL DO BRASIL, DURANTE O CONGRESSO DA ENTIDADE, EM GRAMADO


A empresa Rossi & Zorzanello foi homenageada durante o 45º Congresso Nacional do SKÅL Internacional do Brasil que aconteceu no Hotel Serra Azul, em Gramado. 

Convidada para palestrar no evento, a diretora Marta Rossi recebeu da Presidente do SKÅL Nacional, Sônia Vidinhas, o prêmio de Empresária Destaque de 2014, que compartilhou com seus sócios Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius Rossi.

Durante a palestra Marta Rossi falou sobre o mercado do turismo, destacando o trabalho que é realizado, em especial por todos que marcaram a história da cidade. 

O SKÅL é uma associação Internacional de profissionais de turismo, sua sede fica na Espanha e tem comitês nacionais pelo mundo afora e clubes locais que tem como objetivo promover o turismo local, nacional e mundial através do relacionamento, ou seja, o maior network voltado ao turismo.

É o único grupo internacional que une todos os ramos da indústria de viagens e turismo, seus associados, os gestores da indústria e executivos, encontram-se em local, nacional, regional e internacionalmente para discutir e buscar temas de interesse comum.