terça-feira, 16 de junho de 2015

FESTURIS 2015 CONTARÁ COM O SALÃO MICE ABEOC BRASIL.


Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o trade e palco de negócios turísticos mundiais, o FESTURIS Festival de Turismo de Gramado — de 5 a 8 de novembro — é voltado exclusivamente a profissionais do setor. 

O Salão MICE ABEOC Brasil é o espaço destinado aos expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE, que esse ano está repleto de novidades.

Os visitantes da 27ª edição encontrarão o salão em uma nova localização, que agora estará integrado ao Primeiro Salão facilitando o desenvolvimento de negócios, sendo uma continuação do espaço central, ganhando assim mais visibilidade.

Além disso, o Projeto Comprador Internacional já está aprovado com o apoio da EMBRATUR e o nacional está em fase de análise pelo SEBRAE e vai trazer buyers específicos do segmento de eventos e turismo corporativo que vai garantir e agilizar a viabilização de negócios.

O Salão MICE tem como objetivo não só incorporar o setor de turismo de negócios e eventos na Feira, mas atuar na capacitação e qualificação setor. 

Esta parceria vai ampliar cada vez mais o debate sobre a questão dos eventos, um setor dinâmico, crescente, mas que ainda carece de investimentos na qualificação e estruturação do mercado, e o Salão MICE no FESTURIS é uma grande ferramenta para isso.

Projeto Comprador
Projeto Comprador consiste em rodadas de negócios entre TRADE brasileiro e de diversos países, fomentando negócios através de reuniões agendadas previamente.

Como funciona?
Durante o período do FESTURIS acontecem reuniões de negócios entre compradores e expositores nos estandes. Para garantir que os buyers cumpram sua agenda, todos são acompanhados de um profissional ligado à organização.

Os convites para participação são enviados de acordo com os interesses comerciais. Para tanto os organizadores necessitam saber dos expositores características do negócio, para que segmento trabalha, entre outras questões.