terça-feira, 30 de junho de 2015

CHEGA DE HIPOCRISIA

Esse programa do PCO na TV é hilário. Rui Costa coitado nem é honesto, para dizer que o PT está numa situação periclicante porque se transformou num partido como os demais, o PMDB, o PSDB, o DEM, enfim, o PP.

Se queixa que o País hoje tem uma das maiores populações carcerárias do mundo, mas não diz que nos 14 anos, ela cresceu 166%.

E para não perder o embalo, lembro-me da entrevista do ministro da Justiça, o Cardoso, sobre o projeto da redução da maioridade penal para 16 anos.

Ele só se esqueceu de dizer que nos 14 anos dos governos do PT, isso podia ter sido evitado, se o Lula e a Dilma tivessem dado continuidade e espalhado pelo País o projeto de Educação do Brizola/Darcy Ribeiro, no Rio destruído pelo então governador Moreira Franco, fascista, carreirista e oportunista de carteirinha, aliado do PT), e espalhado pelo Brasil os chamados Brizolões com escola o dia todo, com atividades esportivas, musicais, etc., tirando das ruas e do tráfico as crianças e adolescentes, mas, LULA PREFERIU SE UNIR AOS PIORES POLÍTICOS, À ESCÓRIA POLÍTICA QUE ELE MESMO COMBATEU A VIDA TODA SEVERA E VIGOROSAMENTE, TAXANDO-OS DE LADRÕES, CANALHAS, ETC.

Então, vamos parar com tanta hipocrisia.

O PT plantou o que está colhendo.

O partido começou bem, com grandes avanços sociais, indiscutíveis, que jamais haviam sido obtidos em nenhum governo anterior, mas paralelamente procedia a práticas intoleráveis e jamais pensadas nos anos 70/80/90 num governo do PT: jogava mão de valores astronômicos de empresas como a Petrobras, envolvendo corrupção nas empreiteiras, hoje, se sabe, para fazer frente ao seu projeto de poder idealizado por um dos seus cardeais mais famosos, José Dirceu, condenado no mensalão.

Por acaso, a roubalheira veio à tona e pronto estava desencadeada a maior investigação já realizada no Brasil pela Polícia Federal. E o PT e seus aliados estão na corda bamba por causa de bilhões desviados e cobrados de empreiteiras. É isso. A conta chegou.

Se eu soubesse disso NUNCA teria votado nesse partido e no Lula, líder em quem acreditei que era diferente dos ladrões habituais do governo e que vejo hoje como um gordo ricaço que enriqueceu também os seus filhos e alguns parentes, entre eles um sobrinho querido.

Será que este País à beira mar plantado tem jeito? Pela Oposição que temos, NÃO.