sexta-feira, 5 de junho de 2015

29º FESTURIS CONTARÁ COM A PRESENÇA DA OPERADORA DE TURISMO GLOBOTUR, DA ALEMANHA


O turismo da Alemanha vai de vento em poupa. O Departamento Nacional de Estatísticas - DZT, da Alemanha, comemorou em 2014, o crescimento de 4,6% em pernoites de estrangeiros no país. 

Esse crescimento deve-se a empresas especializadas e diferenciadas como a Globo Tur Incoming, que estará presente na 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado - FESTURIS, apresentando as atrações da Alemanha para mais de 14 mil profissionais do setor, de 5 a 8 de novembro.

Esse percentual equivale a três milhões a mais de estadas nos meios de hospedagem se comparado ao mesmo período de 2013.
Nesse cenário, a participação brasileira também se destaca. O número de pernoites de turistas do Brasil cresceu 20,1% se comparado ao mesmo período anterior. 

A empresa originou-se da parceria do paulistano Vinicius da Silva e do berlinense Jean Pierre Richter, que fizeram a combinação perfeita de uma empresa brasileira-alemã. 

Com sede em Berlim, a Globotur atua há 10 anos no mercado turístico com especialidade para o turismo Outgoing e também nos serviços de Incoming para o receptivo em português na Alemanha. 

Além disso, a empresa atende também em português as cidades vizinhas do circuito europeu como Amsterdam, Praga, Viena, Roma, Paris e Londres entre outras.