sábado, 23 de maio de 2015

FESTURIS 2015, QUE ACONTECERÁ EM GRAMADO VÊ AUMENTADA A PARTICIPAÇÃO DE GRANDES EMPRESAS DO SETOR. AGORA, FOI A VEZ DA OPERADORA ORIENTER TUR & TRAVEL

A operadora Orienter Tur & Travel confirmou sua presença na 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris).

Nascida como GSA da American Airlines e da Air France, para os estados de Santa Catarina e Paraná, a empresa conta hoje com aproximadamente 400 profissionais que atuam em 17 bases em todo o Brasil. 
O Brasil, mercado que mais cresce globalmente, à média de 2,6% – quase duas vezes a média de crescimento mundial, impulsionando todo o mercado Latino Americano. 

Reflexo disso são as empresas do segmento, que procuram cada vez mais personificar o atendimento e seus produtos. 

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Orienter Tur & Travel é considerada sinônimo de excelência em seus produtos e serviços, conquistando lugar de destaque tanto em seu segmento quanto no dia a dia de seus clientes, vem acompanhando esse crescimento e se destacando no mercado.
Isto só é possível devido a treinamentos e qualificações da equipe para oferecer várias opções de roteiros de viagens, além de possuir acordos com os principais fornecedores aéreos e terrestres, nacionais e internacionais.
Outro diferencial está em oferecer ferramentas tecnológicas para que os clientes possam executar seus autoatendimentos, objetivando maior agilidade, menor custo e principalmente autonomia.

Mas não para por aí, na procura de oferecer sempre o melhor a empresa cresceu e transformou-se no Grupo Orienter e sequencialmente a Esferatur Consolidação veio para suprir a demanda da venda de bilhetes de todas as demais companhias aéreas internacionais. 

Posteriormente constituiu-se a Tlac, a holding que veio para abraçar todas as empresas do grupo, transformando-se num dos mais sólidos e fortes do mercado de turismo nacional.