segunda-feira, 20 de abril de 2015

TAP DISPONIBILIZA INFORMAÇÃO SOBRE LOUNGES E PERMITE LOGIN OFFLINE NA CONTA VICTORIA NAS APLICAÇÕES MÓVEIS


A companhia aérea nacional adicionou novas funcionalidades às suas aplicações móveis dos sistemas operativos iOS e Android.

Toda a informação relativa aos lounges existentes nos aeroportos da rede TAP e aos lounges da rede Star Alliance está agora disponível para consulta.

Foram igualmente feitas melhorias no formulário de inscrição do Programa Victoria, através da inserção de um campo adicional que permite introduzir códigos promocionais.

De agora em diante, é possível aceder à conta Victoria em modo offline, com consulta de contas e navegação pelas funcionalidades do Programa sem qualquer ligação à internet. 

A aplicação irá guardar os dados consultados da última vez que foi efetuado o check-in através da internet e informa a data a que os dados dizem respeito.

A aplicação dos sistemas operativos Windows 8 e iPhone aproxima-se já das inovações lançadas nos outros sistemas operativos com a introdução de novos aeroportos à lista de escalas elegíveis para mobile check-in. 

À partida de Genebra, Zurique, Zagreb, Viena, Frankfurt, Munique, Hamburgo ou Dusseldorf já é possível realizar o check-in antecipado através das aplicações TAP para smartphone, a partir de 23 horas antes da hora de partida do voo.

Nas aplicações Windows também já é possível ter acesso a todas as informações atualizadas em casos de irregularidades específicas, com acesso a informação em permanência para que as possíveis dificuldades na viagem possam ser minimizadas ao máximo.

Os cartões Victoria digitais estão também atualizados de acordo com o novo standard de imagem de cartões de fidelização da rede Star Alliance.