domingo, 19 de abril de 2015

SALÃO DE DESTINOS GASTRONÔMICOS AMPLIA A IMPORTÂNCIA NACIONAL E INTERNACIONAL DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO 2015. PARA ACELERAR O RITMO DO CERTAME NUMA ARENA GASTRONÔMICA RENOMADOS CHEFS, CERVEJEIROS, BARRISTAS, SOMELIERS SE DIGLADIARÃO NA BUSCA DOS MELHORES SABORES


A 27ª edição do Festival de Turismo de Gramado (Festuris) inova mais uma vez oferecendo uma iniciativa inédita nas feiras de turismo que acontecem no Brasil: o Salão de Destinos Gastronômicos.

Esse espaço da gastronomia será um lugar de experiências, desenvolvido para estimular a geração de negócios num dos segmentos mais promissores do turismo e visa aproximar destinos e empresas de compradores.

O Salão de Turismo Gastronômico será a vitrine da gastronomia no Festuris. 


Seu formato inovador, uma via gastronômica - atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios.

Compondo as atrações do espaço, estará a Arena Gastronômica, que é o espaço show do Salão de Turismo Gastronômico - nela chefes renomados, mestres cervejeiros, barristas e sommeliers serão desafiados a mostrar, com muito talento e criatividade, um pouco da gastronomia dos destinos presentes ao longo da via gastronômica. 


A arena será um espaço nobre e de muita visibilidade para divulgar marcas, produtos e destinos.