segunda-feira, 20 de abril de 2015

NO FERIADO DE TIRADENTES, EM NOVA TRENTO (SC), BONDINHOS AÉREOS DO PARQUE COLINA TÊM PROMOÇÃO: R$ 15,00


Os Bondinhos Aéreos Parque Colina, na aconchegante cidade de Nova Trento, 
Santa Catarina, que guarda os traços da colonização italiana, são uma boa opção de passeio para quem visita a cidade. 

Durante o feriado de Tiradentes o parque  funcionará de quinta a segunda-feira e o valor do ingresso promocional será de R$ 15. 

Próximo ao Santuário de Santa Paulina, o complexo turístico possui atrações que aliam o turismo religioso ao convencional.

Atrações para toda a família
Cercado por morros e natureza exuberante o Parque Colina chama a atenção dos visitantes, turistas e romeiros que circulam pelo bairro do Vígolo. 

Os modernos bondinhos aéreos encantam todos que fazem o passeio graças à vista proporcionada durante o percurso de 440 metros. 

Para aproveitar melhor o cenário, na Estação Colina há um mirante que permite ver toda a região.

Por estar localizado no mesmo bairro em que Santa Paulina viveu, muitas atrações contam a sua história e prestam homenagem à santa considerada a primeira do Brasil. 

Painel artístico, fonte com estátua de bronze da Santa, árvore para amarrar fitinhas com pedidos, velário e uma capela são algumas das atrações.

O Museu de Cera Sacro impressiona. É o primeiro do gênero do País. Criado para manter vivo o legado de personalidades católicas, estão expostas no museu as imagens do Santo João Paulo II e de Santa Paulina. As riquezas de detalhes encantam a todos que fazem a visita guiada no local.

Serviço
Bondinhos Aéreos Parque Colina
Horário de atendimento: das 9h às 18h (bilheteria fecha às 17h 30 min)
Localização: Rua Nicolau Nicolodi, 501, Nova Trento, SC
Telefone para reservas: (48) 3267-4047
Mais informações: www.parquecolina.com.br