segunda-feira, 20 de abril de 2015

EGÍPCIA TOURS VAI APRESENTAR PACOTES INTERNACIONAIS NO VIII FTN, FLORIANÓPOLIS

A VIII edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizado em Florianópolis (SC), nos dias 21 e 22 de Setembro de 2015, vai contar com a participação da Egípcia Tours, operadora de turismo de destaque no Brasil em viagens internacionais.

A Egípcia Tours é uma operadora pertencente ao Grupo Sky, que consolidou-se como uma empresa dinâmica, comprometida com seus colaboradores, clientes. 


Com o intuito de ampliar a área de atendimento, criou o departamento Corporativo com o foco no atendimento personalizado para empresas com variadas opções de passagem aéreas, reservas de hotéis e automóveis e pacotes, com qualidade e preços dentro do orçamento de seus clientes.

Através de parcerias sólidas a Egípcia Tours tem o orgulho de afirmar o compromisso e oferecer tarifas altamente competitivas. Fundada em 2008, a operadora bteve crescimento constante e chegou a comercializar 6 mil pacotes em 2012. 


Superou a barreira dos 20 mil em 2013 e alcançou a marca dos 30 mil pacotes comercializados em 2014.

É a primeira operadora Egípcia Árabe com sede em São Paulo. 


Hoje conta com 12 mil agências na carteira de clientes, cerca de 2 mil hotéis no portfólio e uma oferta superior a 200 roteiros no Brasil e em outros 35 países, incluindo cruzeiros e circuitos.

Há sete anos a Egípcia Tours vem operando passeios culturais, viagens corporativas, viagens de incentivo, aventura e férias pelo mundo todo, com especialidade em destinos exóticos. 


Capazes de oferecer excursões com roteiros bem planejados, baseado em anos de pesquisas e experiência a um custo realista e sem comprometer a qualidade ou confiabilidade dos serviços. 

Com alta variedade de pacotes disponíveis para famílias, grupos, viagens corporativas e individuais”, explica a diretoria da operadora.

O VIII FTN vai contar, entre as atrações, com a feira de turismo e diversas palestras de qualificação e motivacional direcionada aos agentes de viagens, operadores, hoteleiros e empresários. 


O objetivo é preparar os profissionais para lidar com entraves, como exemplo os períodos sazonais, e para que comercializem e divulguem de forma sustentável os destinos em exposição, produtos e serviços de turismo.

O FTN realizado já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Lisboa (Portugal) alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis .