quinta-feira, 12 de março de 2015

TAP CONFIRMA VOOS DIÁRIOS PARA PONTA DELGADA E TERCEIRA


A TAP vai introduzir a partir de 29 de março alterações à sua operação para a Região Autónoma dos Açores, adaptando-se ao novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes Ilhas.

A Companhia garantirá, a partir daquela data, ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura.

Entretanto, a TAP renovou o seu acordo comercial com a SATA, através do qual as duas companhias voarão em “code-share” em toda a operação de ambas nas ligações diretas aos Açores, designadamente nas ligações à Horta e ao Pico, que passarão a ser asseguradas exclusivamente pela SATA.

Com a operação prevista, a TAP dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional, continuando a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região.

Nas rotas da Horta e do Pico e conforme já previsto, as reservas efetuadas para voos operados pela TAP a partir de 29 de Março serão em breve transferidas para os voos da SATA.

Com estas adaptações às novas condições do mercado, a TAP renova o seu compromisso com os Açores e os açorianos iniciado há mais de meio século.