sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

PROGRAMA VICTORIA ASSINALA FEVEREIRO COM OFERTA DE SUGESTÕES A DOIS. PROGRAMA DE FIDELIZAÇÃO DA TAP ALARGA A OFERTA DE PARCEIROS PARA REDENÇÃO DE MILHAS

 O Victoria, programa de fidelização da TAP, quer celebrar fevereiro como o mês do romance e por isso reuniu programas a dois, presentes de namorados e experiências românticas que permitem aos portadores de cartões Victoria redimir de 3.500 a 80.000 milhas.

São mais de 500 prémios disponíveis, em 13 parceiros, nas áreas de hotelaria, compras, lazer e cultura, com os quais se pretende que os clientes gastem um total de cerca de 6 milhões de milhas https://wws.flytap.com/Portugal/pt/Victoria/ground-awards

Na área das compras, o Programa Victoria tem desde Janeiro um novo parceiro, a Giovanni Galli, que consta também desta campanha e que disponibiliza um voucher online. 

O cliente pode ganhar 2 mil milhas por cada euro gasto em compras iguais ou superiores a 60 euros, na loja online. https://wws.flytap.com/Portugal/pt/Victoria/parceiros/giovanni-galli

Esta parceria surge na estratégia de diversificação de parceiros e de indústrias, associadas ao programa Victoria, com o objeto ter a presença do programa no dia-a-dia do cliente.