domingo, 18 de janeiro de 2015

FREVO TOMA CONTA DO AEROPORTO DE GUARARAPES


_DSC3629


 Luiz Felipe Moura (presidente da Abrajet-PE), Juliana Rezende (Div. Turismo de Olinda), José Ramos Andrade (secretário executivo de des.economico de Olinda) e José Renan (Infinito Promo) Foto: Rogério Almeida
 
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, seccional Pernambuco - Abrajet-PE, sob a presidência de Luiz Felipe Moura em parceria com a Prefeitura de Olinda, AIP e Infraero realizou no terminal de passageiros do aeroporto dos Guararapes uma apresentação de passistas de frevo com o acompanhamento da Orquestra Vienna e a exibição dos bonecos gigantes de Olinda, destacando entre eles o compositor Capiba.
_DSC3635José Ramos Andrade (secretário executivo de Des, Econômico de Olinda), Rogério Almeida (presidente Abrajet PB) e Alexandre Oliveira, Superintendente do Aeroporto dos Guararapes.

  
Presenças do secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico de Olinda, José Ramos Andrade, do superintendente do Aeroporto dos Guararapes: Alexandre Oliveira da Silva, Juliana Resende, da Divisão de Turismo, de Olinda e Rogério Almeida, presidente da Abrajet-PB, entre outros.

_DSC3627
 Passistas de Frevo acompanhados de músicos da Orquestra Vienna (Foto: Rogério Almeida)

 
A direção do Aeroporto dos Guararapes, através da assessoria de Imprensa, realizou fotos incluindo uma moldura com o nome do aeroporto que foi muito disputada.

Manoel Henrique, boneco do Capiba, Alexandre Oliveira (Foto: Rogério Almeida)
 Manoel Henrique, boneco do Capiba com a bandeira de Pernambuco, Alexandre Oliveira (Foto: Rogério Almeida)


O evento contou com as presenças de Alexandre Oliveira e Manoel Henrique Cardoso Bandeira, ambos ex-superintendentes do Aeroporto Internacional Castro Pinto, de João Pessoa.