terça-feira, 16 de dezembro de 2014

INFORMAÇÃO SOBRE A GREVE CONVOCADA PELOS SINDICATOS DA TAP PARA OS DIAS 27 A 30 DE DEZEMBRO


No dia 11 de dezembro a TAP foi informada da realização de uma greve nos dias 27 a 30 de dezembro. 

Nessa altura, contava com cerca de 130 mil reservas para os voos compreendidos neste período.

De imediato, foi suspensa a venda de bilhetes para estes voos e autorizada sem qualquer penalização a mudança para datas fora do período de greve ou o respetivo reembolso se não for possível reservar para outra data conveniente.

Até agora, mais de 10 mil clientes já contactaram a TAP e alteraram para outra datas ou anularam as suas reservas em voos nos dias da greve.

Todos os clientes que pretendam alterar as datas dos seus voos ou anular as suas reservas podem contatar a TAP através do 707 205 700. 

Devido ao número de chamadas muito superior ao normal, os tempos de espera são elevados, apesar do Contact Centre da TAP estar a trabalhar com equipas reforçadas.

Em alternativa ao Contact Centre, os clientes podem contatar a TAP através da página da companhia no facebook, em https://www.facebook.com/TAPPortugal

Para o mesmo objetivo pode ser igualmente contactado o respetivo agente de viagens.

A TAP aguarda ainda que o bom senso prevaleça pois o seu futuro constrói-se com os seus clientes e não contra eles. 

Por outro lado, aguardamos a definição dos serviços mínimos, fazendo votos para que o Tribunal Arbitral a quem compete a decisão tenha em consideração a época que atravessamos, tão importante para a reunião das famílias e para o turismo.

Apesar de não estar nas suas mãos a resolução do problema causado a todos os clientes, a TAP apresenta desde já um pedido de desculpa pelos inconvenientes que venham a ser causados.