quarta-feira, 19 de novembro de 2014

TAP RECEBE PRÉMIO PERSONALIDADE DO TURISMO NO BRASIL

mc 14.11
Mário Carvalho, da TAP, recebe o Prêmio de Walter Ferreira, da Embratur.
 Foto: Mercado e Eventos



A TAP foi distinguida no Brasil com o prêmio “Personalidade do Turismo”, que destaca personalidades e entidades que trabalharam em benefício do desenvolvimento do turismo brasileiro.
O prêmio Personalidade de Turismo é concedido pela revista Mercado & Eventos e as revistas FT Brasil, pertencentes ao Grupo Folha Dirigida, e contou com 11.160 votos válidos de profissionais do setor do Turismo do Brasil.

Mário Carvalho, diretor-geral da TAP para a América do Sul, afirmou na ocasião que “em nome da TAP, fico lisonjeado com esta homenagem, pois é um importante reconhecimento do trade".

O executivo considerou motivo de muita satisfação saber que, ao longo destes anos, o meu trabalho e de toda a equipa TAP é valorizado.

"Receber este prêmio deixa-nos orgulhosos e aumenta a nossa motivação para fortalecer ainda mais os laços entre a TAP e o Brasil”, ressaltou Mário Carvalho.
Na cerimônia de entrega dos prêmios, que decorreu no hotel Copacabana Palace, do Rio de Janeiro, foram agraciados 10 nomes eleitos pelo trade e três instituições.