quinta-feira, 20 de novembro de 2014

REVISTA AGT NEWS LANÇADA NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO JÁ ATINGE MEIO MILHAR DE ACESSOS POR DIA. DE LEITORES DO PARANÁ, SANTA CATARIVA E RIO GRANDE DO SUL QUE DESEJAM INFORMAÇÕES DETALHADAS DA REGIÃO. EM 2015, SERÁ A VEZ DA SAÍDA DA PUBLICAÇÃO EM PAPEL.


Lançada durante o Festival de Turismo de Gramado, a revista AGT News criada com o objetivo de atender com informação regionalizada aos agentes de viagem dos três estados do Sul do País, terá em 2015 versão em papel, mas já recebe mais de 500 acessos diários.

Editada pelo jornalista Ivânio Morales, que na década de 90 editava o Caderno de Turismo do Jornal Diário da Manhã de Pelotas lançou 
a versão online Portal de Noticias AGT News - www.agtnews.com.br, que se propõe a apresentar informação atualizada dos principais fornecedores, das associações e do poder público. 

Por sua importância na cadeia produtiva do turismo, o segmento de eventos vai ter um espaço garantido no AGT News e a “Dica de Agente” para os agentes de viagem compartilharem suas experiências profissionais, revelou Ivânio. 

Entre em contato com o AGT News: editor@agtnews.com.br.