sábado, 8 de novembro de 2014

NEGÓCIOS ANIMAM A FEIRA DE TURISMO DE GRAMADO QUE SE ENCERRA HOJE. BALANÇO DO FESTIVAL SAIRÁ DEPOIS DAS 17 H.






Com 400 estandes instalados por setor de atividade para facilitar a movimentação dos participantes, a Feira de Turismo de Gramado que aconteceu inserida no 29º Festival de Turismo registrou um movimento significativo e embora ainda sem dados precisos - que serão divulgados às 17 horas na coletiva de Imprensa que a diretora do evento, Marta Rossi, concederá aos jornalistas credenciados no evento - pode-se adiantar que o Festuris 2014 foi o maior de toda a sua história.



Cerca de 14 mil profissionais da área de turismo circularam pelos corredores da Feira e animaram a economia de Gramado - cidade com 34 milhões de habitantes -, o evento se credencia como o principal gerador de negócios para o setor em toda a América Latina. 

Neste ano, a feira teve um crescimento em sua área física, onde possuirá entre 18 e 20 mil metros quadrados de ocupação no Serra Park. 

Além de pensar apenas nos negócios entre visitantes e expositores, o Festuris prima pela excelência nos serviços e isso não se limita a feira. 

Neste sentido, os organizadores estão disponibilizando sete salas de capacitação para fazer com que o agente de viagem se torne cada dia mais uma referência para seus clientes. 

Em um mundo tão tecnológico e globalizado, o conhecimento está se tornando cada vez mais difícil de ser um diferencial.

Segmentação
São ao todo 11 áreas especificas dos mais diversos segmentos do setor. Com os destinos e empresas separados por partes do setor turístico, o agente de viagem sabe para qual local do evento se dirigir, o que facilita tanto para o expositor, quanto para o visitante, atingir o maior objetivo do Festuris: os negócios.